Como criar Comunidade no Orkut

O Orkut é um site de relacionamento que tem o intuito de proporcionar as pessoas interação e entretenimento através das redes sociais. Pois através do Orkut é possível compartilhar fotos, vídeos, informações e interesses destintos.

As comunidades encontradas na página do Orkut são uma das formas de compartilhar interesses incomuns, veja logo abaixo como criar uma comunidade.

Dicas de como criar uma comunidade no Orkut:

1° Passo
Faça o login de sua conta no Orkut, ao entrar na sua página pessoal clique em comunidades, mas precisamente no cabeçalho da parte superior;

2° Passo
Clique na opção criar comunidade, assim que clicar irá aparecer uma espécime de formulário;

3° Passo
Preencha o formulário cujo os detalhes e informações pedidos são relativos à sua comunidade, e em seguida clique novamente na opção criar comunidade;

4° Passo
Em seguida insira o texto de sua preferência conforme mostrado na caixa de verificação de palavras, após redigir ou colar o texto clique em ok;

5° Passo
Após cumprida essas etapas a comunidade está pronta, após o termino a mesma pode ser modificada, basta clicar no menu esquerdo da comunidade, na opção configurações de privacidade e recursos.

Cartão virtual para orkut

Os cartões virtuais são formas de demontrar carinho, gratidão, e de parabenizar alguém especial, eles são enviados pelo orkut e visualizados por todos os amigos, veja quais os temas disponíveis de cartões;

-Feliz Aniversário;

-Feliz Natal;

-Boas Festas;

-Amizade:

-Carinhosos;

-Amor;

-Te adoro;

-Bom fim de semana;

-Bom feriado;

-Boa Semana;

-Saudades;

-Abraços;

-Beijos;

-Oi

-Olá

-Frases religiosas;

-Dia dos Pais;

 -Feliz Ano Novo;

 -Feliz dia das Mães;

-Dia dos Namorados;

Veja todas as opções na internet e escolha o que mais lhe agrada, ofereça um cartão virtual para sua melhor amiga, uma forma rápida de desejar felicidades a alguém que admira e divide e suas alegrias.

Para que possa usar este tipo de serviço enter em uma página da internet que disponibilize este tipo de serviço e copie o código da mensagem e cole na página de recados da pessoa que deseja, basta clicar em enviar para que o seu(a) amiga receba.

 

Enfeites para fotos do perfil do orkut

 

 

*-* O ORKUT, é uma rede social muito usada pelas pessoas para manter a comunicação, enviar mensagens, armazenar fotos, e visualizar a vida dos seus amigos, foi criado em 24 de janeiro do ano de 2004, visando manter uma comunicação com pessoas de todos os lugares, é uma empresa filiada ao Google, inicialmente os maiores usuários desta rede social era dos Estados Unidos, mas atualmente é no Brasil o líder de acesso.

No Orkut é posssível manter contato com pessoas do mundo inteiro, são possíveis muitas aplicações de gifs, mensagens rápidas além de brincar com as fotos do perfil, estão disponíveis na internet diversos enfeites para você criar e se divertir com tanta criatividade, faça já a sua moldura ou imagem no perfil.

O orkut é vasculhado por milhões de pessoas, todas em busca de saber um pouquinho mais da vida um do outro, podem ser criados vários incrementos para deixar o seu perfil do jeitinho que gosta, podem ser criados desenhos com o nome, caracteres engraçados, mensagens decoradas, existem muitas páginas da internet que disponibilizam de atalhos e intruções de como realizar o procedimento com uma variedade de opções criações de imagens e nomes para que possa usar no seu orkut.*-*

Além da disponibilidade de imagens possuem sites que fazem um texto super colorido, onde cada letra apresenta uma cor diferente que pode ser usada para escrever o seu nome de uma foma super colorida.

Recados para Orkut amor

 

Os recados para Orkut são demonstrações de carinho e amor, aproveite a oportunidade de enviar mensagens pelas redes sociais e aumente cada vez mais as demonstrações de carinho que sente pelo seu amado.

Psiuuuuuu, fique calado

escute o quanto meu coração bate por você…

#

A vida é completa de assuntos importantes

Sendo que um deles é você…

#

Eu gosto do gostinho

gostoso de gostar de você,

Lembre-se cuide bem de você

que estará cuidando bem de mim…

#

Não machuque meu coração

Pois você está dentro dele…

  #

A minha emoção e viver perto de você

Dormir e acordar

sonhar e acreditar

quanto tempo nosso amor irá durar…

#

Entre e fique à vontade

Meu coração é todo seu!!

#

O amor é como a beleza de uma flor,

Consegue crescer, se desenvolver e até mesmo desabrochar…

Amar é descobrir até

os mais secretos pensamentos!!!

 

DEPOIMENTO PRA NAMORADO

 

Os depoimentos é uma forma de expressarmos o que sentimos, principalmente para o namorado, algumas pessoas costumam criar seus próprios depoimentos, demonstrado tudo aquilo que sente, um momento marcante, um beijo ou algo do gênero.

Para criarmos um depoimento pro namorado, basta usarmos os nossos sentimentos, usar símbolos, cores, porém nada muito grande e nem exagerado, mas para aqueles que não tem tempo, nós do BRASIL BLOGADO criamos alguns depoimentos bonitos para os namorados.

Meu amor…

O sentimento que sinto por você é imenso.
Não pode ser comparado com as águas do mar ou,
Areia da praia, porque esse sentimento  é incomparável,
Pois não tem algo concreto que possa medi-lo, por isso…
Espero de verdade que tudo que vivemos tenha sido verdadeiro para você, porque para mim meu amor, foi mais do que isso.

』 Te amo…
』 Te quero…
』 Como nunca quis ninguem.!

By: 【Seunome】

/(.”)\(“,)
./\../\.
_| |_| |_

(&u e Você)

Meu namorado querido e que é muito importante em minha vida…
Hoje vim aqui através desse depoimento para lhe dizer que todos esses tempos em que estamos junto, tudo foi muito maravilhoso, espero que Deus possa nos abençoar sempre.
Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris
Risca ao levitar…

                ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Lembra daquela árvore em que escrevemos o nosso nome, junto com a data do nosso namoro? Pois é aquele foi um dia mais que especial, pois percebi o quanto o nosso amor se fortaleceu, mesmo que as brigas, desentendimentos ocorra, sei que o que sentimos é mais forte, não é apenas meras palavras, mas uma forma simples que encontrei de te lembrar que hoje faz mais um ano que estamos juntos, e nossa arvore continua lá, firme e forte, assim como o meu amor por você.

« Amor é pra sentir e não pra entender…)

♥℘.s. Æ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥

DEPOIMENTOS PARA AMIGOS HOMEM DO ORKUT

As redes sociais como o Orkut são um sucesso em todo o mundo, um meio de comunicação onde conhecemos pessoas de todo o mundo, os depoimentos que podemos mandar receber de amigos de ambos os sexos são em inúmeras formas, entre os depoimentos temos exemplos que já encontramos pronto na internet em sites direcionados a esses depoimentos e sites diversos.

Podemos mandar um poema, Scraps disponibilizados por sites, vídeos, entre demais opções. Mandar um depoimento para amigos do Orkut é uma opção dentre as ferramentas disponíveis nas redes sociais.

Exemplos de depoimentos para amigos de Orkut.

Podemos usar versos conhecidos como por exemplo:

“Quando pedi a Deus uma flor;

Ele me deu um jardim.

Quando pedi Deus uma árvore;

Ele me deu uma floresta.

Quando pedi Deus um rio;

Ele me deu um oceano.

Quando pedi Deus uma anjo;

Ele me enviou você.”

Quando te conheci, não imaginava o quanto você iria tornar-se especial em minha vida, mais uma das coisas que aprendi com a vida é que não sabemos o quanto podemos ser amados por pessoas lindas e especiais como você.
Assim como a luz da lua precisa do sol, hoje eu preciso da sua amizade para ser feliz.