A importância da consulta ao tarot antes de virar o ano

O tarot é importante no início do ano.

O Tarot nada mais é do que um jogo de cartas que teve início na França por volta do século XVIII, apesar de suas cartas terem surgido no norte da Itália entre o séc. XV e XVI. O objetivo principal dele é mostrar o que se pode acontecer no futuro, ou seja, um tipo de jogo de azar e adivinhação voltado a área esotérica e miticista.

Composto por cerca de 78 cartas, cada uma delas possuía um significado, que por sua vez fazia a adivinhação que uma pessoa “x” precisava saber. Porém, com o passar do tempo foi sendo modificado, ficando assim de forma incompleta, devido a retirada de algumas cartas e também por outros métodos de leitura.

Nos dias atuais se encontra da seguinte maneira:

O tarot é importante no início do ano.
Tarot.
(Foto: Reprodução)

» 14 Cartas – cada um dos quatro naipes.
» 21 Trunfos – conhecidos no tarô esotérico como arcanos maiores.
» 01 Carta – sem número chamada Curinga, ou o Louco dos baralhos esotéricos.

Cada uma possui um método de leitura, que dependerá do tarólogo. Esse tipo de jogo é indicado para aqueles que são supersticiosos e acreditam em uma divindade e força espiritual.

Há pessoas que não fazem nada sem saber o que diz as cartas, seja para dar um passo curto ou se orientar na virada de um ano.

Aqueles que querem saber como vai ser a vida (amor, saúde, família, trabalho, dinheiro, amizade e outros fins) no ano que se aproxima, indica-se procurar por alguém que saiba realizar o jogo de modo certo, afim de conseguir a resposta que deseja.

△ Dica: Tome cuidado com os charlatões que se julgam aptos a realizar o jogo, muitos apenas inventam uma história, recebem o seu dinheiro e logo após fingem que nada aconteceu. Antes de visitar um  tarólogo, leia como tudo funciona e depois converse com ele sobre o método utilizado.

O que é elixir negro?

Consiga o seu elixir.

Para quem não tem o costume de jogar vídeo game ao se deparar com nomes estranhos logo se assusta, pensa que é um bicho de sete cabeças que irá e acabar com tudo. Porém nem tudo é assim, alguns itens podem possuir nomes diferentes, mais podem ser bons como é o caso do elixir negro. Trata-se de um recurso secundário, uma substância mágica que flui através da linha de ley presente no subsolo das aldeias e pode ser desbloqueado através do desenvolvimento do centro da vila e logo servir como meio de compra.

Para consegui-lo é preciso passar por várias etapas. O percurso é de grande valia pois pode ser usado para comprar tropas negras, o rei bárbaro, rainha arqueira, construir e fortalecer quarteis, depósitos de ouro, acampamentos e decorações. O nome deste jogo é Clash of Clans. 

Consiga o seu elixir.
Créditos da Imagem: http://www.clashofclans-dicas.com/

É um game baseado em estratégia desenvolvido pela Supercell no ano de 2012, que se encontra disponível em diversas plataformas como IOS, Android, Facebook e outros. Enfim, o jogo consiste no desenvolvimento de uma aldeia e tem como objetivo final alcançar o maior número de troféus e ao mais alto nível possível, afim de chegar no topo do ranking mundial.

Nota: Muitas pessoas confundem o elixir negro com o elixir da vida real, que é um preparo tendo como ingrediente ativo a morfina, álcool etílico e substâncias aromáticas.

Olimpíadas 2016 ingressos

As Olimpíadas de 2016 irão acontecer na cidade do Rio de Janeiro – Brasil. É primeira vez na história dos jogos que um país da América do Sul estará sediando os jogos.

Tal ação se tornou muito importante e o anúncio do resultado final acabou gerando um trabalho muito grande, tanto em estrutura como  recompensa e visão às novas oportunidades e desafios. Em meio a isso,  todo o país está trabalhando para que  tenha uma estrutura necessária para a realização dos jogos. 

E para que tudo funcione, cerca de 140 mil pessoas estarão envolvidas diretamente na organização do evento, incluindo 7 mil integrantes do Comitê Organizador, 65 mil contratados e 70 mil voluntários. Mas além disso os brasileiros irão receber cerca de 10.500 atletas de 200 nações ao redor do mundo. Milhares de profissionais de imprensa também estarão envolvidos no evento. A expectativa em relação aos turistas está cotado em milhões durante o evento. 

Se organize para assistir as apresentações.
As Olimpíadas de 2016 acontecerá no Brasil.
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://www.bhlegal.net/blog/pessoas-com-deficiencia-olimpiadas-paralimpiadas-2016/

Ingressos

A venda de ingressos ainda não foi liberada, por tanto ainda  não sabe o valor de cada segmento de competição. Mas segundo o Comitê Organizador Rio 2016, existe uma política de bilheteria e de promoção, que irá garantir, não apenas estádios lotados,  mas o acesso para todas as camadas sociais e também a todos que estarão presentes nos jogos.

E quando o programa de venda de ingressos for ao ar, ele será divulgado pelos diversos meios de comunicação. Fique tranquilo, terá uma ampla rede de distribuição e horários de atendimento flexíveis para que os bilhetes sejam vendidos. No mais, para maiores informações basta  acessar o site oficial dos Jogos Olímpicos de 2016, www.rio2016.com.

Como se divorciar no The Sims 3

 The Sims é um jogo que  possibilita o jogador a ter uma vida virtual. Neste mundo ele pode construir casa dele, trabalhar, paquerar, casar e mesmo ter filhos. O jogo é um simulador da vida real, mas será que isso dá certo?

 No entanto, já que o jogo é um simulador da vida real, várias perguntas são feitas e uma delas é “como fazer para se divorciar no game”? Para a pergunta, caros leitores do Brasil Blogado, temos a resposta. Iremos explicar passo a passo como obter o divorcio no The Sims 3.

O jogo tem várias opções, escolha a sua e faça o seu melhor.
Divorcio no The Sims 3 (Foto:Divulgação)

Como se divorciar?

Para obter divorcio no The Sims, basta ter uma relação instável com o companheiro ou companheira que escolheu. Logo aparecerá a opção de divorciar e tudo será desfeito.

Mas atenção, o companheiro será colocado para fora de casa, assim como os outros membros da família, no caso os filhos. Então, o jogador que fez isso poderá optar em deixar os filhos morando com o “avatar” ele ou não e caso a resposta seja sim, o “avatar” terá de movê-los para dentro, mas se a resposta for negativa os filhos terão de ficar na casa de vizinhos. 

No mais, irá aparecer a opção “romper” para que o seu “avatar” possa se divorciar, mas para que a mensagem apareça tem que haver um motivo para que a opção desejada possa surgir e o divorcio acontecer.

 O divórcio no jogo é fácil ao contrário da vida real, por tanto pense bem antes de tomar suas decisões.

Como atualizar o Pou

Os aplicativos de entretenimento vem avançando cada vez mais com as novas tecnologias lançadas, como os jogos de celulares. O Pou é considerado uma versão atualizada e bem mais atrativa do Tamagotchi, um bichinho que merece cuidados desde sua criação para que se desenvolva e realize atividades normais do nosso cotidiano, como: alimentar, tomar banho, brincar, dormir, etc.

Observação: esse jogo está disponível para ser baixado em aparelhos eletrônicos com sistema Android e iPhone, as novas gerações do momento.

A estrutura do jogo corresponde a casa do bichinho, onde ambos podem ser modificados em alguns ambientes, sendo eles:

Dicas para atualização do app Pou.
O Pou é uma versão bem mais atualizada e atrativa que o Tamagotchi.

(Foto: Divulgação)

» Cozinha;
» Laboratório;
» Sala de jogos;
» Quarto;
» Ambiente externo.

Atenção: todas as atividades realizadas geram o acumulo de moedas que possibilita a compra de medicamentos e comida para o Pou.

Atualização do app Pou

Após baixar o aplicativo para o uso, de tempos em tempos, o mesmo deve ser atualizado para o seu melhor funcionamento.

» Android «

Nos aparelhos que possuem esse sistema, para baixar ou atualizar o Pou, basta que o indivíduo entre no Play Store, que se encontra no menu do celular, clique na opção Meus Aplicativos que se encontra na parte superior esquerda da tela, procure o app e clique em Atualizar.

» iPhone «

Nesse tipo de sistema, a atualização é realizada no App Store, do iTunes com a realização do download do programa.

Como jogar banco imobiliário júnior estrela

O banco imobiliário é um jogo que estimula as diversas capacidades de crianças e adolescentes, pois eles tem de usar as habilidades matemáticas e também os sentidos. Afinal de contas ele se trata de um jogo de sorte e negociação. Por tanto, se pretende dar um brinquedo, escolha um que trabalhe a mente de crianças e adolescentes.

O Jogo

Ele possui as seguintes peças:

32 Casas
12 Hotéis
28 Títulos de Propriedades.
30 Cartões, sendo eles de sorte ou revés.
6 Piões
2 Dados
380 Notas
1 Tabuleiro

Banco Imobiliário, possui duas versões, confira qual é a sua. Foto Reprodução
Banco Imobiliário, possui duas versões, confira qual é a sua. Foto Reprodução

O seu objetivo é tornar um dos jogadores o mais ricos ou se não o mais rico. E para isso deve comprar, vender e alugar os imóveis que conseguir.

Como Funciona

O jogo, pode ser jogado por duas pessoas ou até seis. E cada uma deve receber uma quantidade “X” de dinheiro. Essa quantidade, deve ser dividida, da seguinte maneira:

* 08 notas de R$1

* 10 notas de $5

* 10 notas de $10

* 10 notas de $50

* 08 notas de $100

* E duas notas de $500.

Regras

Feita a distribuição do dinheiro, é chegado o momento de  iniciar o jogo.  Para isso é preciso que os participantes escolham uma ordem de jogada. No caso, eles devem decidir, quem irá iniciar a partida e quem vai prosseguir e assim consequentemente.

E logo após, tomarem a decisão, o iniciante deve jogar os dados. Realizada a conta, ele pega o pião e avança a número de casas que o dado acusou.

Se cair em um terreno ou empresa, o jogador poderá comprá-lo, pagando o valor descrito no tabuleiro ao banqueiro.  Mas se ele tiver caído em uma casa onde tenha escrito sorte ou revês, ele deve retirar um cartão e ler em voz alta o que deve ser feito e executar.

E se o jogador parar na prisão, deve ficar a quantidade de rodadas que a regra determina. Além disso, ele pode estar caindo na casa da parada também, é  quando ele tem de ficar sem jogar por uma única vez.

E se por acaso, o jogador cair em alguma propriedade de outro jogador, ele deve pagar o aluguel correspondente que vai constar no titulo da propriedade.

Aprenda a jogar e se divirta com os seus amigos e familiares. Foto Reprodução
Aprenda a jogar e se divirta com os seus amigos e familiares. Foto Reprodução

Atenção: caso o jogador já tenha construído alguma casa ou hotel no local, o valor do aluguel deve ser cobrado também. Por tanto, verifique o valor de cada propriedade, no título, pois ele dirá tudo.

Honorários: sempre que o jogador passar pelo ponto de partida, ele deve receber do banqueiro o valor de R$200.

Construções: caso o jogador queira colocar uma casa em sua propriedade, ele deve pagar o bancário o valor que está em seu título.

Trocas e Vendas: é possível realizar os dois, basta com que eles combinem um valor justo.

Hipoteca: o jogador pode hipotecar a sua propriedade. Para isso, basta ele recorrer ao bancário, que deve pagar a quantidade exata que esta descrita no título. E se por acaso, o jogador, quiser resgatar aquela propriedade, ele deve pagar a mesma quantidade. Atenção, quando for fazer isso, se já tiver alguma construção, o valor de tudo  ficará pela metade.

Falência: se o jogador já tiver vendido tudo que tem, hipotecado e até mesmo ter ficado sem dinheiro, ele deve declarar falência, pois não tem mais como contribuir para o andamento do jogo. Feito isso, ele deve se retirar.

Enfim, o jogo só acaba quando resta apenas um único jogador e os de mais, declararam falência.

Faça do jogo um aprendizado de diversão é não uma guerra.
O jogo tem mais de 50 anos, por tanto chame pais, tios e até mesmo o vovô e a vovó para jogarem. Diversão em família.
(Foto Reprodução)