Como deixar os pés perfeitos

Tenha pés bonitos.

Uma das partes do corpo humano, que menos recebe cuidados, são os pés, pelo simples fato de muitos acharem, que quase ninguém os repara, mas não é bem assim, pois existem pessoas, que acham os pés lindos, e que até mesmo tem uma certa obsessão por eles. E se você- leitor é uma dessas pessoas, ou apenas quer deixa-los bonitos, siga as dicas dadas logo a seguir. Elas os deixaram com aspecto saudável e bonito. Acompanhe!

Dicas de beleza para os pés

A primeira coisa a se fazer para deixar o pé bonito, e mante-lo sempre limpo, ou seja, ele deve ser bem lavado, e estar sempre com a higienização das unhas em dia. Por tanto, não basta apenas passar uma água com sabão, tem de pegar uma escovinha, limpa-lo bem, depois passar um esfoliante e com auxílio de uma lixa ou pedra apropriada para esfoliação, esfoliar todo o pé, para que se retire toda a sujeira e impurezas que nele se encontra. Feito isso, é chegado o momento de limpar as unhas. Isso pode estar sendo feito em uma manicure profissional. Assim, se já puder e quiser, aplique uma camada de base para a proteção do mesmo.

Tenha pés bonitos.
Cuide de quem te sustenta.
Foto Reprodução

Passado pela etapa da limpeza, é chegado o momento da hidratação, que por sua vez, deve ser sempre levada em consideração. E para realiza-la é preciso que se tenha o hidrante certo, ou seja, aqueles que é voltado para a área dos pés, pois assim, terá uma hidratação correta e profunda. Por tanto, tendo o produto adequado em mãos, o utilize por duas vezes ao dia, ou ainda, sempre que lavar ou molhar os pés, pois assim, ele sempre ficará bem hidratado. Todavia, se o seu pé estiver com rachados, a dica é simples, compre sebo de carneiro, passe durante a noite, um pouco antes de dormir, e calce meias, pois assim, ele ficará aquecido e com o tempo volta a se hidratar e a ficar bonito e saudável novamente.

E se por acaso, possuir algum tipo de deformação no pé, ou ainda alguma doença nas unhas, procure auxílio médico ou especialista, sendo assim, uma podóloga, pois ela te explicará o que deve ser feito e também, passará o melhor remédio, para a melhora de seu problema. E fora isso, algo que também deve ser levado em consideração, são as marcas deixadas pelos calçados, que são extremamente feias, por tanto, sempre que for sair ao sol, não se esqueça de passar protetor solar, nos pés, assim, evita quaisquer tipo de marca indesejada.

Enfim, para se manter um pé bonito, não é preciso de muita coisa, apenas de dedicação e hábito. E agora que já sabe o que fazer, vamos cuidar do que interessa, dos pés.

Bons cuidados!

Como endurecer as unhas

As mulheres vivem reclamando porque as unhas estão quebrando, estão fracas, amarelas, descascando, enfim, que não estão nada satisfeitas com elas, mas muitas delas, não procuram saber o real motivo disto estar acontecendo. O que já é um erro, gravíssimo.

Para quem não sabe, as unhas falam bastante. Elas podem indicar se tem alguma doença, o humor da pessoa e se ela está necessitada de algum nutriente ou vitamina, o que é a maioria das causa.  Então para estar solucionando esse pequeno problema feminino, estaremos passado algumas dicas. Mas atenção tem de seguir a risca, pois de nada vai adiantar pular fora e depois falar que não funcionou. Vamos lá?!

Dicas

Bom, vamos primeiros as dicas mais caseiras que podem e devem estar virando hábito. 

* Não retire as suas cutículas, elas servem como proteção para a sua unha. Há mais ela é grande e está mau feita. Tenha paciência, que com o tempo ela volta para o lugar. É uma vez que elas são retiradas ela deixa o seu organismo aberto para bactérias, fungos e outras doenças. 

*  Não use os mesmo utensílios (alicate, palito, lixa) do que as outras pessoas. Tenha os seus próprios, pois os de mais podem estar contaminados, mesmo depois que dedetizados. 

Veja na imagem o porque as suas unhas podem estar fracas.
O que pode ser? Foto Reprodução

* Hidrate sempre bem as mãos e as unhas. A hidratação faz parte, de todo o corpo, então é essencial.

* Use os removedores corretos, os melhores são: Removedor da Avon, Removedor de Esmaltes Hipoalergênico Linha Óleo de Orquídea e o da Risqué. 

* Procure ter  em suas alimentações: cálcio, vitamina A e B, ferro, zinco e até mesmo o enxofre. 

Agora vamos ao santo produto, que fortalece as unhas. Depois de muitas pesquisas realizadas, de testar inúmeros produtos, o mais indicado por todas é o  Mavala Scientifique. Ele tem o poder de endurecer a unha em até 3 vezes mais, o que é muito bom! Então meninas corram para as cosméticos e peçam já o seu. 

Milagroso Malava- Foto Reprodução.
Milagroso Malava- Foto Reprodução.

Qual o melhor método de depilação íntima

O melhor método de depilação íntima é a cera.

A mulheres estão cada vez mais adeptas as depilações íntimas total ou parcial, porém, para que possam faze-las é preciso que encontrem um método mais apropriado, ou seja, um que não prejudique tanto a sua pele e seja mais fácil. E normalmente como o dia-a-dia é corrido, elas acabam se desleixando quanto a isso e fazendo a que estiver na frente, mas não é bem assim que as coisas devem acontecer, pois no momento em que se desleixa, a pele pode ficar escura, áspera, e com folículos encravados, o que não é nada agradável.

Então, pensando nessas mulheres, separamos abaixo os meios de depilação mais utilizados e apropriados para pele. Acompanhe!

Métodos de depilação 

Lâmina- ela é a maneira mais rápida e barata de remover os pelos, porém a mais agressiva, pois pode resultar em cortes e irritações da pele. E além disso, o seu intervalo entre as depilações é pequeno . Então, se tem de ser rápida nesse momento, opte pelo aparelho de depilar. Mas atenção, procure por um que tenha qualidade, que seja de três lâminas ou mais e que possa estar sendo utilizado durante o banho com auxílio de um creme ou espuma de depilação.

Cremes depilatórios- é uma das técnicas mais úteis de se depilar, porém é preciso testa-lo antes, pois pode provocar alergia. E se por acaso, o teste der negativo, ainda tem algo a ser visado, que é a especificação do mesmo, que por sua vez, deve estar voltado para região íntima, pelos pubianos, pois o que é somente corporal, não conseguirá tira-los, sozinho. Contudo, assim, como a lâmina, ele também cresce muito rápido, então, logo a mulher terá de ficar fazendo a aplicação novamente. Por tanto, se ela ainda tiver tempo de sobra, pedimos para que prefira sempre a próxima opção, que logo é considerada a melhor.

O melhor método de depilação íntima é a cera.
Créditos da Foto: http://www.patricinhaesperta.com.br/beleza/qual-a-melhor-cera-de-depilacao-para-voce

Cera quente- ela é considerada a melhor maneira de se depilar a região íntima, pelo fato de ser menos agressiva que os de mais já citados acima, e também, por dilatar os poros, o que por sua vez, facilita a saída dos pelos e deixa a pele lisinha. E também, pelo simples fato de durar mais tempo que os de mais, ou seja, ela pode durar aproximadamente 15 dias ou até mesmo mais.

E suas vantagens não param por aí, pois a existência de ceras específicas para cada tipo de pele, o que é bom, pois ajuda a diminuir os riscos de irritações e ameniza a dor na hora de puxar os pelos. Mas atenção, quem optar por essa opção deve ficar de olho na higienização do salão e também, na cera que esta sendo usada, para que se evite quaisquer tipo de contaminação e transmissão de bactérias.

Observação

Cera de maracujá é indicada para peles delicadas e pelos finos, pois o seu extrato acalma e hidrata a pele durante e após o procedimento.

Cera de mel e própolis é a combinação ideal para quem tem propensão a pelos encravados, pois ambos ajudam a hidratar e possuem ações anti-inflamatória e secativa.

Cera de algas marinhas é indicado para que têm o pelo mais grosso, pois os ativos das algas, são mineralizantes e auxiliam na regeneração da pele.

Sandálias 2015

Os sapatos em geral dizem muito sobre a personalidade de cada mulher e ajudam a compor um belíssimo visual. Por isso, as tendências são lançadas anualmente, para ajudar na escolha desse importante acessório.

O ano de 2015 contará com algumas inovações, modernidade e pontos retrô. Detalhes foram resgatados de tendências passadas para dar toques clássicos e singulares às peças.

A cultura brasileira vem sendo bastante observada e utilizada nesse processo, onde podemos ver detalhes artesanais, peles de animais exóticos, flores tropicais, laminados de PVC, fivelas e muita cor.

Sandália com pele de animal exótico

Sandália laminada

Sandália com estampas

Sandália com muitas cores

A madeira e o metal também são acessórios que está sendo muito explorado para a produção dessas peças.

Sandálias com salto de madeira

Sandália com brilhos

O couro, alguns materiais transparentes e brilhantes, também estarão em alta no ano de 2015.

Sandália com fitas de couro

Sandália com transparência

Sandália colorida

Cílios postiços preços

 

A maioria das mulheres aderem ao uso dos cílios postiços para que possam complememtar o visual, além de aumentar o tamanho dos cílios ele ressaltam o alhar dando um aspecto de olhar levantado. Um ítem que não falta no make das famosas, podem ser encontrados de pelos naturais ou artificiais, sendo disponível em uma variedade de tamanho, os valores variam de R$ 26,00 até 30,00 dependendo da marca e do material de fabricação.

Saiba como colocar os cílios postiços.

1º Passo

Meça o tamanho certo do seu cílio, não coloque logo no início do canto interno do olho, dê um pequeno espaço para que não fique sobrecarregado.

2º Passo

Pegue a cola e coloque nos cílios

3º Passo

Espere que a cola seque um pouco, assim a fixação ficará firme.

4º Passo

Com ajuda da pinça pegue o cílio e cole no início do natural, depois aperte com a pinça para que fique firme.

5º Passo

Passe o rímel para que eles possam se misturar dando uma aparência natural.Caso deseje pode ser passado antes.

Os cílios são uma ótima opção para quem quer um olhar marcante e sedutor, ideal para quem tem cílios pequenos e querem um make diferente para sair à noite, os cílios podem ser reaproveitados desde que você mantenha o limpo e bem cuidado.

Atualmente existem no mercado três tipos de cílios postiço:

Os cílios em tiras que são a metade do normal

Os cílios inteiros que são os mais vendidos

Cílios em tufos, são pequenos pedaços que são colocados nos cantos externos.

Rosas para tatuagem

As tatuagens rosas e flores são alguns dos desenhos mais pedidos nos estúdios de tatuagem. As tatuagens tendo como temática as rosas além de bonitas podem ser acompanhados com outros desenhos ou temáticas, tais como, borboletas, pássaros (principalmente beija-flor), espinhos, galhos e folhas, símbolos de música e símbolos diversos, coração, estrela, letras (simbolizando a inicial de algum nome), espada, dragão entre muitos outros.

Significados de tatuagem com rosas:
Rosas vermelhas:
simbolizam a beleza, as rosas vermelhas geralmente significam amor e paixão.
Rosas cor-de-rosa:
transmitem admiração, graciosidade e romantismo.
Rosas amarelas:
alegria, compreensão e amizade.
Rosas azuis:
raridade, alcançar algo os objetivos considerados impossíveis.
Rosas com espinhos:
rosas com espinhos simbolizam os riscos e perigos relacionados ao campo amoroso, os espinhos ainda simbolizam que no campo sentimental todo cuidado é pouco.
Rosas negras:
rosas em negras simbolizam a morte.

Algumas pessoas colocam seu próprio significado em uma tatuagem, o que também é interessante, isso significa autenticidade. É importante lembrar que menores de 18 anos só podem fazer tatuagem com a autorização dos pais ou responsáveis, e para quem pretende fazer uma tatuagem é importante lembrar que a mesma permanecerá na pele “uma vida toda”, então a escolha do desenho é crucial nessa hora. Ressaltando que é importante escolher um bom profissional e ter os cuidados indicados e necessários com a tatuagem.