Brasil Blogado » Corrimento Vaginaltitle_li=Doençastitle_li=Dorestitle_li=Mulhertitle_li=Saúde » TRATAMENTO E SINTOMAS DA GONORREIA

TRATAMENTO E SINTOMAS DA GONORREIA

Neste artigo TRATAMENTO E SINTOMAS DA GONORREIA tem informações de sintomas da gonorreia em homens e mulheres com os remédios que são usados para o tratamento da gonorreia.

     

TRATAMENTO E SINTOMAS DA GONORREIA 300x225

A gonorreia esta entre as doenças sexualmente transmissível como uma das DST que tem cura porem se não for tratada pode provocar doenças mais graves os sintomas que a gonorreia pode causar são em geral muito dolorosos e provoca grande desconforto, o tratamento é fundamental para que a doença seja curada e não se agrave provocando riscos maiores e sintomas mais graves.

Os sintomas e tratamento da gonorreia são geralmente mais intensos que em outras doenças sexualmente transmissíveis, o uso de medicamentos em doses maiores é um dos diferenciais da gonorreia, os sintomas da gonorreia podem se apresentar de forma diferente entre homens e mulheres.

Sintomas da gonorreia na mulher.

Inflamação pélvica.
Corrimento vaginal amarelado ou esverdeado.
Dor.
Queima ao urinar.
Corrimento amarelo e com sangue.
Sangramento vaginal.
Febre.
Vômito.
Cólicas.
Dores forte.
Hemorragias.

Sintomas da gonorreia nos homens.

Corrimento no pênis
Dor.
Queima ao urinar.
Febre.
Vômito.
Secreção como um pus esbranquiçado, amarelado,esverdeado
Inchaço no pênis.
Inchaço testículos.

A pesar de causar sintomas de forma diferente as formas de tratamento são as mesmas para os dois sexos tanto para os homens quanto para as mulheres.

Os remédios que podem ser usados para tratamento da gonorreia são.

Azitromicina.
Ceftriaxona.
Ampicilina.
Vancomicina.
Doxiciclina.
Eritromicina.
Penicilina.
Carbenicilina.

O tratamento da gonorreia deve ser acompanhado por um médico, podemos recorrer ao uso de exames como o de cultura pra que seja feito o estudo de medicação que a bactéria e sensível e o tratamento tenha uma eficacia maior.

Os sintomas e tratamento da gonorreia são ignorados por grande parte dos portadores devido a ter vergonha de ser portador de uma DST, porém as informações que damos aos médicos e pessoas da área da saúde são confidenciais, contamos com profissionais qualificados e uma conduta ética para casos como os de doenças sexualmente transmissíveis.

Quando apresentamos sintomas da gonorreia devemos procurar começar o tratamento o mais rápido possível, a gonorreia quando não tratada pode causar sintomas mais graves atingindo outras partes do corpo e causando dores e inflamações.


Quer comentar ?