Tratamento para calvície

Não existe uma forma concreta de uma cura das causas da calvície, mas podem ser realizados diversos tratamentos para amenizar a evolução do problema, com os tratamentos as causas são menores, uma forma de controlar e dar segurança ao paciente, caso apresente sinais deste tipo de problema o quanto antes começar a tratar será mais eficaz.

Formas de tratar as causas da calvície;

-Alopecia androgenética, é usado a Finasterida ela retarda a perda dos cabelos aumentando as chances de fixação dos cabelos, dando uma contribuição para os fios fortalecerem, estudos realizados comprovam que cerca de 85% dos casos de calvície foram tratados com excelência.

-Manter uma lavagem regular dos cabelos, com xampoo com qualidade apropriado para fortalecer e evitar a queda dos cabelos que levam à calvície.

-Manter uma boa alimentação pode ajudara contribuir no tratamento da diminuição da queda.

-Em clínicas estéticas disponibilizam de equipamentos à laser que fortificam, aumentam a circulação e nutrem os fios.

-O uso de medicamentos que tratam as causas da calvície.

Para o tratamento do problema procure orientação do médico, ele realizará diversos exames que possam identificar as maiores causas, dando mais possibilidade de um tratamento eficaz, as principais causas de calvicíe pode estar relacionada à uma condição auto-imune que é chamada de Alopecia areata, que apresentam pequenas áreas sem cabelo, ocasionadas por problemas de tireóide, causas genéticas, anemia, e pobreza de nutrientes essenciais para o corpo, a Alopecia areata pode ser apresentada desde o nascimento.

Outra maneira de tratar a calvície é uma nova fórmula que criaram uma forma de roda abrasiva que é colocada no couro cabeludo e estimula a formação de novas células, ela gera folículos pilosos que dão início ao crescimnento de novo fios, inibindo o avanço da calvície.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.