TUDO SOBRE JESUS

Como posso saber tudo sobre Jesus?

Para saber desde a anunciação do nascimento de Jesus até a sua morte e ressurreição podemos ler a bíblia que é onde as pessoa acreditam que está relatado por meio dos apóstolos e pessoas inspiradas pelo Espirito Santo de Deus a vida de Jesus Cristo e tudo relacionado a Ele e a Deus.

A fé nos leva a seguir uma vida de procura por Jesus Cristo como grande parte dos cristãos acredita que para ter salvação da sua alma, devem viver uma vida como a de Jesus Cristo é muito importante saber como foi a vida e tudo que se refere a Jesus, é comum fazermos perguntas como: Quais milagres que Jesus realizou? Jesus Cristo nasceu? Como foi a vida de Jesus? As respostas para todas estas perguntas e demais duvidas que temos são encontradas na bíblia.

Auxilio para ler a bíblia como livros são usadas pelas pessoas, com uma grande quantidade de livros disponíveis no mercado, que foram escritos por pessoas especializadas por meio de cursos de teologia e inspiradas por Deus são encontrados por diversos meios como sites de vendas pela internet, livrarias, catálogos de vendas, entre demais locais de vendas.

Os milagres como: Cura da mulher com fluxo de sangue; Cura de um paralitico; Primeira multiplicação de pães, entre os outros milagres de Jesus e detalhes da sua vida estão no novo testamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.