Unha de gel dura quanto tempo

As suas unhas vivem quebrando, sem força, sem brilho ou se você anda sem tempo para estar indo até o salão para faze-las, não tem problema, encontre apenas um tempinho em sua agenda, corra até o salão já especializado no ato é peça as unhas de gel. Elas são feitas por meio de um pó e líquido de acrílico é pode estar durando até mesmo  cerca de 20 dias. ótima essa nova tecnologia, que inventaram para nós mulheres não é mesmo?!

unhas em gel02Pois então, vamos falar mais um pouco sobre esse procedimento. A profissional irá higienizar todas as suas  as unhas primeiro e logo depois ela vai moldar o tamanho das unhas desejadas é logo depois irá aplicar o produto. Feito isso, ela irá colocar as suas unhas em uma mini cabine onde só cabe, somente as suas mãos. Essa cabine possui efeitos de luz ultra-violeta, o que vai ajudar a mais brilho e fazer secar rápido. Não é um máximo?!

Mas não pense que o procedimento disso tudo é tão rápido assim, devido a cabine. Ele todo pode levar em média, cerca de aproximadamente duas horas. Isso tudo vai depender do material que a profissional está usando e também de quantas camadas, que vai ser necessário fazer, para que a unha da cliente fique totalmente forte é bonita, assim, como foi anunciado nas propagandas, por aí.

unhas em gel01E assim, como o procedimento depende do material que vai ser utilizado o seu tempo de duração também pode variar, fazendo assim com que o seu valor, possa estar ficando entre uma média de R$80 a 250. Algumas mulheres podem achar um absurdo pagar isso tudo por uma simples unha, mas o porém é que existem de mais pessoas, que dependem da sua estética para poder trabalhar, então estão sempre arrumadas. E para se conseguir isso é necessário utilizar um produto de melhor categoria. Enfim, nem tudo que é bom custa caro, mas aquilo que as vezes pode custar, pode lhe trazer mais benefícios. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.