Brasil Blogado » Estudos » Unidades do Senai em Goiás

Unidades do Senai em Goiás

Quer fazer um curso ministrado pelo Senai no estado de Goiás, mas não sabe ao certo quais são as cidades que possui uma unidade do mesmo. Então, clique aqui e descubra.

     

O SENAIServiço Nacional de Aprendizagem Industrial Excelência em Educação Profissional e Serviços Técnicos e Tecnológicos é considerado o maior complexo de educação profissional e tecnológico da América Latina. Segundo os dados apresentados pela instituição, são qualificados cerca de 2,3 milhões de trabalhadores brasileiros a cada ano, devido ao programa apresentado e aplicado por eles.

Eles também apoiam as empresas em aproximadamente 28 áreas industriais, contribuindo assim, com a formação de recursos humanos e prestação de serviços técnicos. E para manter toda essa demanda, ele conta com uma rede de unidades físicas distribuída por todo o país, principalmente no Estado de Goiás, que por sua vez, conta com faculdades, escolas ou núcleos instalados nas regiões:

Faça um curso você, também.

Créditos da Imagem: http://tudonainternet.com/2013/05/cursos-gratuitos-senai-go-2013.html
(Foto Divulgação)

 Metropolitana nas cidades de (Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade e Senador Canedo).

✦ Centro Goiano, nas cidades de  (Anápolis, Jaraguá, Goianésia, Taquaral e Barro Alto).

✦ Entorno do Distrito Federal, nas cidades de (Luziânia e Formosa).

✦ Sul, nas cidades de (Itumbiara e Caldas Novas).

✦ Sudoeste, nas cidades de (Rio Verde, Mineiros e Quirinópolis).

✦ Sudeste, nas cidades de (Catalão e Pires do Rio).

✦ Norte, nas cidades de (Minaçu, Niquelândia e Alto Horizonte).

O estado e demais unidades espalhadas pelo país, ministram aproximadamente 450 cursos, e ainda auxiliam as indústrias na implantação de novos processos e produtos com o intuito de ampliar o acesso à educação profissional e também a melhoria como um todo da organização, fazendo assim, com que ambas partes saiam ganhando.

Ele oferece cursos gratuitos e pagos, e para participar de um deles é simples, basta acessar o portal oficial ou então se dirigir em uma unidade de atendimento em uma das cidades citadas acima. Em ambos conterão as exigências pedidas para a realização do curso e também a documentação necessária para a inscrição, realizado todo o procedimento pedido é só iniciar a profissionalização na área escolhida e depois se sobressair no mercado de trabalho.

Informações Gerais

Para maiores informações entre em contato com a central de atendimento, pelos seguintes meios:

Goiânia 4002 6213

Demais localidades 0800 642 1313

Portal Oficial do Estado de Goiás 

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?