URINA COM CHEIRO

A urina com cheiro pode significar uma desidratação da urina ou uma infecção principalmente se o cheiro for forte e de cor amarelada, muitas pessoas ficam sem saber se a urina tem cheiro, a urina tem cheiro pois tem uma presença de ureia, mas sua cor não é amarelada  e nem com mal cheiro forte.
Muitas mulheres e homens tem infecção urinária, podendo acarretar em alguns problemas quando não tratado de forma correta, a urina com cheiro pode representar algumas infecções principalmente com seus odor cada vez mais forte. A infecção urinária vem acompanhada de sintomas.
Os sintomas de infecção urinaria  são ardência ao urinar, vontade de urinar com  frequência, ter dificuldades em urinar e o mal cheiro com corrimento, o corrimento seja ela de qual cor for pode ser uma infecção urinaria causando uma mal cheiro ainda maior em relação a urina.
Mas a urina com cheiro não estar associado apenas a esses dois fatores, mas alimentos que podem causar mal cheiro na urina, antibióticos e muitos outros que podem alterar o cheiro da urina, sendo necessário que se faça um exame com um médico ginecologista para que o mesmo possa detectar o principal motivo da urina com cheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.