Brasil Blogado » Moda » Vestido curto da moda

Vestido curto da moda

Confira neste artigo os lindos vestidos curtos que estão conquistando a passarela da moda. Mais informações e dicas sobre o assunto você acompanha no decorrer da matéria. Está imperdível!

     

Os vestidos crutos vem tomando o gosto da mulherada brasileira que gosta de mostrar a todos que está em forma. Com isso os melhores estilistas trataram de esboçar no papel vários gêneros de vestidos, apenas para agradar as consumidoras. Então meninas, acompanhe abaixo os modelos de vestido curto que estão arrasando no mundo da moda e o porquê.

Vestido Curto

  Tudo que as mulheres gostam, principalmente as brasileiras, vestido curto. Veja a imagem abaixo, um vestido vantajoso nas costas e que delineia um ar de transparência e brilho na frente. Tudo de bom, não é mesmo. Então, esse vestido curto parece simples, porém com os seus detalhes acaba que chamando atenção, pois essa é a intenção.

Procure sempre por algo que vá ficar legal em seu corpo.

Lembra que destampou uma parte tem de cobrir  a outra.
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://dicadegarotaa.blogspot.com.br/2013/02/marina-ruy-barbosa.html

Nesta segunda segunda imagem percebe que é um modelo parecido com o primeiro, mas ele tem mais brilho e as cores são fortes. Ah! Não vale esquecer dos pequenos detalhes que, neste caso, são os cortes as pequenas flores que foram feitas discretamente.

Lembre-se que o vestido não pode ser curto o suficiente, que não te deixe sentar.

Além de tudo o vestido possui a transparência que deixa a mulher mais charmosa. 
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://ww38.natachabarbosa.com/2013/05/21/soquenao/

O nosso último modelo de vestido curto vem carregado de cor, cortes, pedras, transparência e muito brilho. Esse vestido cai bem àquelas que querem proteger os braços de um lugar frio como um ambiente climatizado. O vertido curto dá um ar de elegância e ainda te deixa glamourosa.

Tome cuidado coma cor.

Vestido curto que é um charme, valoriza ainda mais o corpo da mulher.
(Foto:Divulgação)

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?