Vestidos de noiva de 2015

O casamento é o sonho de muitas mulheres, pois nele elas podem ter o seu dia de princesa e encontrar o seu príncipe encantado no altar, para jurarem amor eterno, fidelidade e tudo que possuem direito perante a Deus e o homem.

E para esse dia tão especial as noivas contam com vestido de noiva, que por sua vez, sempre é escolhido com mais ou menos dois meses de antecedência da data prevista para o casamento, que é para não ocorrer nenhum erro e ele ficar certamente ajustado no corpo dela. Além disso, ele também é o símbolo de sua entrega para com seu companheiro, e também de um sonho realizado.

E se você foi pedida em casamento, mas ainda não escolheu o seu vestido, confira abaixo os modelos para o ano de 2015 e escolha o seu. Acompanhe!

Modelos de 2015

Todo conto de fadas tem de ter uma protagonista e dessa vez é você. Então procure por um vestido que tenha a sua personalidade, e que acima de tudo, te faça se sentir única e a mais bonita de todas.

Portanto, no momento em que estiver o escolhendo, deixe com que seu coração fale mais alto e com que todo o brilho do mundo se transfira para o seu olhar, pois é exatamente desse  jeito que tem de lhe sentir,  caminhando para o altar.

✦ Modelo Maricel. A peça desenha o corpo da noiva como se ela fosse uma sereia, deixando assim as suas curvas do colo, tronco, quadril e pernas bem marcadas, prosseguindo de uma calda, super elegante, porém não muito grande. Suas costas possuem um bico em formato de “V” assim, como a parte delicada do colo e ombros.

✦ Modelo Bernice. O seu decote vem de forma envolvente e romântica, mantendo assim o coração das apaixonadas. Além disso, ele possui um belo drapeado em tecido fino desde o início de suas mangas até o começo de sua saia, que logo vem acompanhada de uma bela cauda mediana.

Seja criativa, desenhe seu próprio vestido.
Créditos da Imagem: http://www.pronovias.pt/vestidos-noiva-2015/melit-vestido-evase-noiva-boemia
(Foto Divulgação)

✦ Modelo Melit. Feito no tule com o corpo de decote halter e abertura no centro. Ele é indicado para noivas mais simples, porém ousadas, e também para aquelas que pretendem se casar ao ar livre ou apenas com um juiz de paz. No mais, ele possui aplicação de pedrarias e detalhes florais no colo e também cintura, assim, como nas costas.

✦ Modelo Belia. Ele se parece muito com os vestidos mais tradicionais que se ver por ai nos últimos anos, porém a mulher que utiliza-lo deve possuir bastante elegância e saber colocar as joias certas. O vestido é feito em tule drapeado, com um decote em tomara que caia, e folhos terminados em fita de nylon.

✦ Modelo Luadin. Esse vestido sim remete toda simbologia de uma mulher se  transformar em uma princesa na noite de seu casamento. O seu corpo e de tecido tule petit , a gola em barco e cavas retas contendo aplicações de renda e soutache com pedraria. E sua saia é de princesa com pregas laterias e aplicações de renda igual a do corpo.

✖ Observação: Todos os modelos citados no teto, podem estar sendo adquiridos  por meio das coleções assinadas de seus criadores ou ainda serem reconstituídos por uma costureira de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.