Viagem Disney Pacote

Ir ao parque da Disney é um dos maiores sonhos das criança e também dos adultos, afinal de contas, além de poder se divertir em meio aos brinquedos e atrações é possível ver de perto todos os personagens de filmes e musicais. Enfim, lá as pessoas  tem o poder de entrar dentro da telinha e participar da histórias encantadas.

Quem é que já não sonhou com a Cinderela, Branca de neve e os sete anões, Minnie e Mickey Mouse, a Bela e a Fera, a turma do Pateta, Pluto, Tio patinhas e muitos outros integrantes da disney? Pois é, tudo isso é encontrado por lá. E viajar à Disney está mais barato e fácil do que se imagina. Basta fazer um pacote, com os dias, hospedagem, alimentação, translado e passaporte para o parque.

Pois é, hoje em dia basta querer. E devido a isso, preparamos alguns valores de pacotes especialmente para você que também sonha com o mundo encantado da Walt Disney World. Acompanhe!

Convide seus familaires e amigos e vá viver as aventuras dos desenhos de perto.
Viva o mundo mágico da Disney. (foto:divulgação)

 

Onde comprar

Para estar adquirindo um dos pacotes abaixo, basta procurar uma agência de turismo. Talvez ela ainda tenha, algo que seja o que realmente procura. Por tanto, comece já as suas pesquisas.

Pacotes e Valores

Alguns pacotes vem incluso somente a viagem, hotel e seguro viagem, por exemplo:

° Passagens aereas de ida e volta

° Hospedagem por sete noites em Orlando.

° Seguro Viagem

° Translado

Valor a partir de R$2.967 em até 12 X no cartão. Isso, somente para uma única pessoa. 

Já outros possuem os seguintes serviços: passagem ida e volta, translado, seguro viagem, hospedagem, mais os ingressos do parque, que por sua vez, são aceitos, nos seguintes locais:  Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom e Blizzard Beach.

Com o valor variado, devido  o cliente ter que escolher os dias que deseja e também, hotel e agência de aviação. No mais, o valor  desse pacote pode estar sendo encontrado por aproximadamente R$3.903

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.