Brasil Blogado » Cidade » Viagem Londres

Viagem Londres

A capital da Inglaterra, Londres é uma cidade ótima para se visitar, mas para fazer uma viagem dessas é importante se atentar quanto a documentos, as atrações e especificações sobre a ida em países europeus. Confira no artigo as dicas de viagem.

     

Para programar uma viagem à Londres, primeiramente se faz importante cuidar de alguns detalhes para que a mesma seja realizada corretamente. O passaporte deve estar em mãos e precisa ter emissão de pelo menos um mês, do contrário não será aceito, além disso também é recomendável levar uma cópia do documento.

cidade

Londres, capital da Inglaterra.

Para viajar à Europa é necessário possuir Visto, para estadias de um período acima de 3 meses é preciso Visto especial. Cada motivo de viagem como estudos, trabalho ou estágio, possui um tipo de Visto específico. Devem ser conferidos todos os dados das passagens, bem como dos serviços solicitados.

cidade

Centro de Londres

A quantidade dinheiro também é especificada pelo Itamaraty, de acordo com as leis, o ideal é que se leve em espécie cerca de no mínimo 550 euros na carteira. Sem deixar de levar o cartão de crédito internacional. Também é exigido o Seguro – Saúde, mas não o mesmo utilizado no Brasil, com este a pessoa tem cobertura médica, odontológica e jurídica, além das coberturas para extravio de bagagem e acidentes pessoais.

O London Card é um cartão importante para viagens a cidade, uma vez que ele possa possibilitar o acesso direto nas principais atrações, incluindo a Torre de Londres, e o Castelo de Windsor, isso tudo sem ter que ficar esperando em filas. Também oferece vários descontos em restaurantes e lojas.

museu

Um dos famosos museus de Londres

Para que não quer gastar com transporte, o recomendável é utilizar o serviço de metrô, o popular “tube”, com estações que circundam as melhores atrações turísticas de Londres e ainda faz integração com linhas de ônibus. A cidade possui mais de 400 locais com música ao vivo, desde a ópera a música popular, vários pontos ótimos para serem visitados. Além disso, existem inúmeros museus, com exposição gratuita para visitantes, realmente vale a pena conhecer a capital da Inglaterra.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?