VIAGEM PARA BAHIA

É comum as pessoas viajarem durante os feriados, férias e datas comemorativas ou especiais para a praia, seja para Salvador, Porto Seguro ou qualquer outro lugar da Bahia, desta forma podemos conhecer melhor sobre o clima, as festas e os principais pontos turísticos, já que Bahia é um Estado rico em belezas naturais e belíssimas prias, chapadas, cachoeiras e trilhas, onde muitas pessoas podem praticar esportes aquáticos e radicais.

O clima da Bahia é tropical, que predomina basicamente todo o estado, contendo altas temperaturas que podem ultrapassar 30° C, desta forma tem lugares na Bahia que contém um clima mais agradável ou mais seco, variando de cada local. Com as belíssimas praias é muito comum encontrar pessoas de diversos lugares curtindo o que há de melhor na Bahia e ainda aproveitando bastante a viagem.

Podemos encontrar pacotes e passagens com preços variados, sendo que em alguns casos os preços podem estar em promoções de até 90%, assim estaremos economizando cada vez mais. A viagem para Bahia se torna mais agradável quando escolhemos bons lugares para se hospedar e se alimentar, já que o turismo histórico cultural e ecológico já nos proporciona maior prazer.

Tem pessoas que preferem fazer uma viagem para a Bahia nos períodos em que tem festa, seja no carnaval, micaretas, festas juninas, vaquejada de Serrinha, festival de Verão em Salvador, festival de inverno e muitas outras festas, assim podendo curtir e conhecer mais da Bahia, seja sua história, gastronomia, cultura e as festas maravilhosas.

Alguns pontos turísticos da Bahia:

Baía de Todos-os-Santos

Farol da Barra

Elevador Lacerda

Pelourinho

Caminhos do Jiquiriçá

Caminhos do Sertão

Chapada Diamantina

Costa dos Coqueiros

Costa do Dendê

Costa do Cacau

Costa das Baleias

Costa do Descobrimento

Vale do São Francisco

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.