VIAGEM PARA GOIÂNIA

Goiânia é situada no centro-oeste do Brasil, e a capital do estado de Goiás, onde o clima predominante  é o tropical úmido. A capital que chama muita atenção dos visitantes com seus inúmeros centros culturais, teatro, cinemas e museus, e também  vem tendo  grande destaque no seu polo econômico, com seu comércio varejista, as industrias de roupas e alimentos, na qual pessoas de vários estados se deslocam para fazer compras em suas feiras popularmente conhecidas , tais como a feira da Lua, feira Hippie, feira Cora Coralina sem deixar de esquecer dos seus 19 shopping centers.

É ainda uma das cidades do país com menor índice de pobreza, o que consequentemente a torna uma das cidades com menor índice de desemprego. Uma capital encantadora onde moradores e visitantes estarão sempre bem acolhidos , não só por ter uma completa rede de hotelaria e clubes, más também por seus  lindos bosques e largas avenidas, lembrando que é onde temos  a maior área verde por habitante do Brasil .

A gastronomia de Goiânia é  um espetáculo a parte. A culinária de Goiás, tem uma farta cozinha tipica,tendo dos pratos simples aos mais requintados, e o que mais chama a atenção dos visitantes por ter um sabor inigualável e de forte aroma é um fruto do serrado muito utilizado na culinária goiana o pequi .E é todo esse charme dessa capital goiana que vem a cada dia atraindo e  encantando os visitantes que por ela passa, e como diria  a cancão de Bruno e Marrone (todo canto é lindo pra mim tanto faz; Quando eu quero mais eu vou pra Goiás.)

O pacote de viagem fica em media R$800,00 dependendo do que estará incluso na viagem, tais como ida e volta de avião ou ônibus, diárias no hotel com café da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.