Brasil Blogado » Saúde » Vitaminas para a queda de cabelo

Vitaminas para a queda de cabelo

Vitaminas para a queda de cabelo, cuide da qualidade dos seus cabelos, evitando excesso de química e mantendo uma alimentação rica em vitaminas.

     

 

A queda de cabelo é um problema frequente para homens e mulheres, muitas das causas estão relacionadas com problemas de saúde físicas ou mentais, as pessoas apresentam os mesmos problemas mais as causas são variadas.

Mantenha uma alimentação equilibrada com riqueza de nutrientes e vitaminas, a sua alimentação influência para todas as áreas do corpo, pois os cabelos necessitam de ferro, zinco, vitaminas do complexo B , aminoácidos, beta caroteno.

A queda de cabelo se dá através de muitos fatores como;

-Baixas quantidades de vitaminas no corpo;

-Problemas relacionados com depressão pós parto;

-Efeitos de anestesias cirurgicas;

-Efeitos de química;

-Sintomas de depressão;

-Problemas relacionados com tireóide;

-Medicamentos para tratamento de câncer;

 A qualidade dos fios depende de uma boa manutenção além de usar produtos adequados para cada tipo de cabelo, evite excessos de químicas pois enfraquecem a raíz e deixam os cabelos opacos, lave-os pelo menos três vezes por semana para que retire a oleosidade do couro cabeludo, geralmente na raíz fica acumulada uma gordura natural dos cabelos, que impede o crescimento e a respiração dos fios, faça uso de tratamentos naturais como, babosa, abacate eles ajudam a fortalecer os cabelos.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?