Whisky Old Parr preço 18 anos

O wisky Old Parr de 18 anos pode ser comprado por 130 dólares, ou seja, transferindo o valor para o real, a bebida custa R$249,19. Porém se fizer uma pesquisa avançada é possível encontrar o Whiskey Old Parr com o valor acima ou abaixo. Por tanto, tudo vai ser uma questão de pesquisa.

História

Nascido em 1483, Thomas Parr viveu 152 anos na Grã-Bretanha. Na segunda metade do século XIX os irmãos James e Samuel Greenles criam o Grand Old Parr, em homenagem ao lendário Thomas Parr. Reza a lenda que o espirito de longevidade está em cada dose da bebida do Old Parr. O uísque pode ser encontrado nas versões de 12 e 18 anos envelhecidos, sendo o do 18 o mais famoso. O principal componente da bebida é o malte composto por Cragganmore, o mais famoso malte de Speyside, região onde nasceu o Scotch Whiskey.

Lembre-se de conferir o selo na garrafa.
Reza a lenda que em cada dose está o segredo da longevidade do velho Parr (Foto:Divulgação)

> Curiosidade: O grande fazendeiro Parr, casou-se pela primeira aos 80 anos. Ao completar 120 anos conheceu a sua segunda esposa com quem viveu até o fim de sua vida. A sua história impressiona muito em sua história, tornou-se um simbolo da época por causa de sua vitalidade.

E não esqueça de conferir o selo vermelho na caixa e na garrafa quando for comprar o seu uísque Old Parr superior.

Saiba apreciar com moderação.
Old Par Superior (Foto:Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.