Brasil Blogado » Animais » Pinscher 0 : preço , comportamento e tamanho

Pinscher 0 : preço , comportamento e tamanho

O cachorro da raça pinscher é muito barulhento, porém essa é a maneira que ele se encontra para se defender dos seus medos. Veja no texto a seguir, como é o seu comportamento, tamanho e valor.

     

O Pinscher nada mais é do que um cachorro muito pequenino é barulhento. Apesar de seu tamanho eles são muito corajosos e enfrentam qualquer pessoa é coisa, que estejam o ameaçando ou então ameaçando o seu dono. Então pode ficar atento, caso o seu cachorro for para cima de alguém, pois ele pode atacar é até mesmo machucar. E se eles não avançarem, vão ficar latindo sem parar, porém se ele for treinado, pode ter certeza, que irá te obedecer.

Eles se adaptam facilmente em ambientes fechados e pequenos, porém como qualquer outro ser necessita, sempre de estar vendo coisas diferentes e vendo a luz do dia. E também devém se socializar com outros animais, pois por ser muito valente, ele pode atacar um cachorro que possua a estatura maior que a sua e acabar se dando mau. E quando se trata da alimentação, tome cuidado, pois eles tendem comer mais do que o necessário, fazendo assim, que sejam obesos, quando atingirem a maior idade. E a sua estimativa de vida é de até 15 anos, então eles podem viver bastante.

Suas características físicas, são as seguintes: eles possuem os pelos curtos, podem ter o pelo de cor marrom, preto e branco. E sua estatura pode variar entre 25 a 30 centímetro, então tem que tomar bastante cuidado com ele, pois é muito pequeno.  Eles possuem o focinho de cor preta e empinado e podem chegar até cinco quilos e suas orelhas são de porte médio e empinadas.

O seu valor pode estar variando, entre R$399,99  a 800,00. Alguns deles já vem vermifugado, vacinado e com o certificado de pedigree. Veja nas imagens a seguir, como eles são quando pequenos e como  vão ser quando  crescer.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:

  • Temos vários artigos como esse. Encontre eles usando o campo de busca.

Quer comentar ?