Como não ter pesadelos a noite

Nem sempre os nossos sonhos são como desejamos e isso acontece na maioria das vezes pelo o dia que tivemos.  Por tanto se anda tendo pesadelos e não sabe a causa, fique atento ao seu dia, pois ele te mostrará o que tanto esta lhe incomodando. A melhor dica é fazer por onde   para poder se autoajudar.

E para que saiba detectar esses atos, digamos assim, que pode ocasionar o possível pesadelo, iremos lhe passar logo abaixo uma lista das coisas, que podem estar lhe afetando e fazendo com que isso ocorra. Por tanto, preste bem atenção e se possível até anote. Pois assim, já saberá como deve evitar o que não deseja.

Não deixe que as imagens de sua mente, domine sua vida.
Se a sua mente esta projetando imagens desagradáveis enquanto dorme, verifique o que esta lhe incomodando.
Foto Reprodução

O que se deve evitar

 No topo da lista dos atos ocasionados, para se ter um pesadelo, está o medo. Ele é algo simples, porém na maioria das vezes, pode ficar preso aos nossos pensamentos, fazendo com que a nossa mente o reproduza enquanto descansamos. Por tanto, não pense em seus medos ao encostar a cabeça no travesseiro, lembre-se que a noite pode trazer consigo a vida daqueles medos que pode nos atordoar.

O segundo, porém, pode ocasionar uma pessoa a projetar cenas desagradáveis enquanto dorme. Seja ela na televisão ou pessoalmente. Essas cenas, podem fazer com que a mente projete algo que até mesmo não exista. Então, se a mente está vulnerável, para qualquer tipo de violência ou tristeza, procure manter distância e conseguirá evitar  pesadelos.

Cuide de seu sono
(foto reprodução)

Terceiro, deve evita alimentos pesados. Lembra que as nossas avós diziam: “menino, não come esse tanto de comida pesada, que você vai passar mau e ter pesadelos quando estiver dormindo”. Pois é, elas sabiam o que estavam falando e realmente, os alimentos pesados podem interferir na nossa produção durante o sono. Então, já sabe, evite tudo aquilo que seja forte.

Por fim, algo que faz bastante efeito, mas que pode ser controlado com o tempo, são o uso de medicamentos. Saiba que alguns deles são muito fortes e podem influenciar, negativamente, na produção de imagens durante o nosso sono ou então em qualquer outro momento de nossas vidas. Por tanto é legal estar evitando dosagem pesadas.

 Para que consiga evitar um pesadelo, basta cortar os itens citados acima. Fazendo isso, terá uma bela noite de sono.

Sonhos
( Foto Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile