Como obedecer a Deus

Sempre estamos em busca da verdade, daquilo que tanto procuramos e nunca encontramos. Porém, nunca iremos encontrar aquilo que queremos, quando não se sabe o local certo de se procurar. Então pare tudo o que esta fazendo e pense nas leis e ensinamentos, que nos deixaram.

Há, mas do que adianta seguir,  isso, se nem sabemos se é verdade, se nunca conseguimos ao menos uma prova de que ele existe? Saibam, que não é porque ele não esta presente, que não devemos seguir suas leis e ensinamentos. Imagine, uma situação qualquer e coloque ele na frente, no comando. Ele vai saber ir até o final, pois foi o próprio criador daquilo.

Que leis e ensinamentos? A de Jesus, nosso irmão, filho de Deus!

Ele é nosso irmão. E conseguiu vencer todas as suas barreiras, seguindo os mandamentos de nosso pai. Então, por que não fazer o mesmo?
Jesus, filho de Deus- Foto Reprodução

Agora se coloque no mesmo lugar, onde o colocou. Vai surgir um monte de barreiras e empecilhos, não é?! Pois então, se você seguir as leis e ensinamentos, como se fosse um manual de instruções, será que o caminho não seria menos árduo e difícil. Já parou para pensar nessa situação? Se não, pense e logo após, já comece a coloca-la em prática.

Qual é o seu caminho? -Foto Reprodução

Lembre-se que não é uma questão de obedecer, mas de aprender com aquele que criou tudo e sabe, sim, por onde está indo, caminhando, pisando. 

E esse exemplo básico ainda não mudar os seus conceitos, saiba, que isso é criação sua. Pois o senhor, te deu as instruções para seguir e você, com tamanha bagunça mental e que esta obstruindo a própria passagem. Por tanto, coloque a sua cabeça no travesseiro e pense realmente se vale a pena ou não seguir pelo caminho mais fácil, que é as ordens de Deus.

Segure em sua mão é siga o caminho certo- Foto Reprodução.

Enfim, se conseguiu tirar proveito desse exemplo pequeno, porém grandioso, repasse ele ao próximo. Quem sabe assim, o mundo não fica mais limpo e sem obstáculos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile