Como tirar difíceis manchas das roupas?

 Eliminar aquelas manchas das roupas que foram provocadas por um mero descuido não é tão fácil o quanto parece. E devido a esta causa que, pode acontecer com qualquer pessoa, iremos ensinar a você como elimina-las. Preste atenção nas dicas dadas logo abaixo.

Dicas

>Mancha de Gordura

Para retirar manchas de gordura é preciso aplicar um pouco de farinha ou talco sobre o local e deixar agir por alguns minutos. Depois é só limpar o pó e lavar a roupa ou tecido.

> Mancha de Graxa

Uma das manchas mais difíceis de ser eliminada, pelo fato de sua tonalidade e principalmente oleosidade. Mas para retirar esse tipo de mancha é preciso misturar bicarbonato de sódio com um pouco de vinagre branco e depois aplicar sobre o local. Feito isso, espere agir cerca de vinte minutinhos e logo depois lave a roupa.

> Mancha de Sangue

Para algumas mulheres isso por causar aborrecimento e  até mesmo vergonha. Mas saiba que é possível eliminar a mancha desse gênero e para isso é preciso lavar a roupa ou tecido com água quente assim que a mancha aparecer e logo aplicar uma pasta de bicarbonato de sódio com vinagre.

Sempre há um jeito de eliminar as manchas, mesmo as consideradas mais difíceis.(Foto:Divulgação)

 

> Mancha de Suor

Todo ser humano transpira, porém alguns mais do que os outros e isso acaba gerando uma mancha na roupa. E para retira-lá é simples, basta aplicar água quente e vinagre no local em que está manchado.

> Mancha de Maquiagem

A maquiagem pode manchar a roupa da mulher devido um mero descuido. Já a do homem, por falta de atenção também.  Mas, isso é um caso que pode ser resolvido. Para retirar a mancha é simples, basta lavar a roupa realizado os procedimentos normais e esfregar bem o local da mancha.

Mas atenção, se ela for branca e por acaso tiver uma marca de batom vermelho, aconselhamos que jogue um pouco de sabão em pó em cima da mancha e esfregue bem.

> Mancha de Café

Essas são as que mais ocorrem e para remove-las é simples, pegue a roupa, vire do contrário e aplique vinagre branco na região onde há mancha. Isso vai fazer com que ele absorva a mancha e a elimine. Depois disso e só lava-la normalmente.

Aprenda você mesmo a tirar a mancha de sua roupa. (Foto:Divulgação) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile