Lugares para ir quando está chovendo

A chuva é uma benção de Deus, é e sempre será bem-vinda. A mesma trás frescor nos dias de calor e quando ela chega devemos aproveitar, fazer  algumas programações com a família, namorada (o) ou mesmo com amigos, para curtir a “chuvinha”. Tem coisa melhor do que estar em casa, por exemplo, assistindo aquele filme acompanhado daquela pipoca e ladeado de amigos, primos, irmãos ou namorado (o)? Não tem, com certeza!

No decorrer da matéria daremos várias dicas de como você pode aproveitar aquele dia de chuva, ir a lugares diversos que pode ser muito prazeroso. Basta descobrir e a descoberta está aqui, no Brasil Blogado. Então, vamos às dicas?

Dicas

Você e seus amigos iriam se reunir para jogar uma partida de futebol, mas começou a chover e agora não sabem para onde ir? Dica: Que tal uma partida de boliche ou um barzinho simples com música ambiente? Só para descontrair mesmo. Nestes lugares vocês se divertem e colocam a conversa em dia.

procure por alternativas para sair da rotina. (Foto:Reprodução)

Dica Extra: Faça um campeonato de vídeo game, brinque com seu irmão, amigos ou primos. Pode também aproveitar esse tempo para ficar mais com os avós.

A próxima dica é destinada às meninas. Quer fazer algo diferente com suas amigas? Podem se reunir e fazer uma tarde de chá ou quem sabe um delicioso jantar? Assim vocês colocam a conversa em dia e aproveitam para trocar informações sobre beleza e culinária.

Chá entre amigas em dia de chuva é tudo de bom.  (Foto:Reprodução)

Dica Extra: Vá ao cinema, faça compras, hidrate o cabelo, faça as unhas, organize o seu quarto, convide as amigas para um bazar, participe de uma palestra.

Essa dica serve para todos. Escolha um jogo de cartas ou outro e divirtam-se. Um bom exemplo de jogos são Imagem e Ação, Detetive e Banco Imobiliário.

Dica Extra: Se quiserem, podem programar até um lanche (pizza, quibe cru, sanduíche e outros).

Esta última dica é a leitura. Ler em dia frio e chuvoso é tudo de bom, além de ser prazeroso você estrá exercitando sua mente. Tem coisa melhor? Aposto que não.

Ler em dia frio e chuvoso é tudo de bom, além de prazeroso exercita a mente (Foto:Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile