Decoração de apartamento pequeno 2014 2015

A maioria das pessoas quando saem das casas dos pais, escolhem um local pequeno para se morar. Afinal de contas, para quer tanto espaço se não vai ser utilizado. Então sempre optam por um apartamento e de preferência pequeno. Porém no momento de mobiliar ele, que surge a dificuldade, pois a cama é grande e guarda roupa também e assim sucessivamente como muitos outros móveis que terão de ser colocados para dentro da casa. E para que isso não aconteça com você, preparamos dicas, que podem estar sendo utilizadas a qualquer instantes é imóvel pequeno. Acompanhe a seguir. 

A onda que vai atingir os anos a seguir e a da sustentabilidade. Então estaremos seguindo um padrão, mais voltado para ela. E enganasse você que acha, que ela vai sair mais cara  do que a convencional, pois não vai. O morador da casa só vai necessitar de paciência para estar montando o cantinho dele, com os objetos e móveis que for encontrando. Então vamos la.

Na parte da sala o espaço para receber as visitas e deixa-las totalmente bem livres e aconchegadas, pode se estar utilizando pallet. Eles são moldes feitos de madeiras e podem estar sendo encontrados nos materiais de construção ou até mesmo em algumas casas próprias de móveis. Com ele você pode estar fazendo um sofá ou então uma mesinha de centro ou de televisão.

> No caso do sofá, e só colocar um colchão ou então almofadas grandes como mostra a figura logo abaixo.

> E no da mesinha de centro, você pode colocar uma placa de vidro encima, deixando a peça assim, com um ar, mais sofisticado.

> E no da mesa para a televisão, Você pode estar utilizando latas velhas de tinta para suspender e deixa-la mais alta. Mas o indicado para locais pequenos é que se pendure a televisão na parede, que é para aumentar o espaço no máximo possível.

E para dá um clima mais sofisticado e também para não deixar aquelas pessoas que não tem como sentar em um local baixo, fora do seu convívio. Coloque cadeiras ou então poltronas na sala. Fazendo isso, ninguém vai se sentir incomodado com nenhuma das situações. E para decorar com pequenos detalhes todo o restante, prefira alguns quadros antigos ou então flores que não precisem de muita luminosidade e calor.

Na cozinha, o espaço deve ser reduzido mais ainda. Então tente ter uma que seja em conjunto com a sala, algo estilo americano mesmo. Então se for construir ou escolher, coloque um balcão fazendo a divisão entre os dois cômodos e o utilize como mesa. E logo atrás dele, deixe a pia de lavar as louças, o fogão e se tiver espaço até mesmo um pequeno armário para poder guardar os talheres, alguns copos e até mesmo pratos.

E logo na frente desse balcão coloque um armário na parte de cima e embaixo. Mas lembre-se ele deve de ser embutido na parede, que é para ocupar menos espaço o possível. Na parte de cima, guarde o jogo de louças e na parte de baixo os alimentos. E encima do armário, da parte debaixo, coloque o microondas e qualquer outro eletrodoméstico que couber. E entre isso tudo, bem no meio da linha vertical, coloque a geladeira, ou então assim, como mostra as figuras abaixo.

O site a seguir, mostra alguns objetos que podem estar sendo transformados, customizados e utilizados em qualquer parte da casa:

http://recicladesignbrasil.wordpress.com/tag/decoracao-sustentavel/

Agora vamos falar da parte onde passamos mais tempo, o quarto. Ele deve de ser mais lindo de ser ver e aconchegante a ponto que o seu morador prefira ficar dentro dele do que em qualquer outro lugar do que não pode estar indo. Então vamos caprichar no espaço e na decoração, para que tudo isso ocorra como o planejado.

> No momento de comprar os móveis preste bem atenção na metragem de cada um e veja se coincide com as de cada local que deseja coloca-los, feito isso comece a compra-los. No caso do quarto, a cama deve sempre ficar ou no meio ou então encostada em uma das paredes, o que é mais preferível, caso queira ter uma escrivaninha ou penteadeira.

Ao lado de sua cama, pode estar sendo colocado um criado mudo, com flores, porta retrato e abaju encima para enfeitar. E caso ainda esteja na dúvida do espaço, utilize os palletes ali também. Dá mesma maneira que ele pode servir de sofá, ele também pode ser usado como cama. Isso só vai variar devido você ter de colocar um colchão mais grosso, que é para não te machucar.

> Já quando se tratar do guarda roupa, você ou morador deve utilizar a mesma regra da televisão e do armário da cozinha, coloque o embutido. E sempre de preferência com portas de correr, pois assim, o espaço fica maior.

E no banheiro tente utilizar o mínimo de espaço possível. Para enfeita-lo é bem simples. Basta colocar adesivo no vidro do box. Eles podem estar sendo pequenos ou então inteiros. Encima do quadro da descarga do sanitário pode-se colocar um vasinho de flor ou então um porta revista, feito com cesta de folha de trigo. E nas paredes, caso elas sejam de cerâmica, você pode estar utilizando quadros metálicos, mas lembre-se de que o vapor vai enferruja-lo com o tempo, então sempre esteja trocando ele.

MÓVEIS DICAS MODERNIDADE DECORAÇÃO DE KITNET

A decoração de uma kitnet pode contar com móveis modernos e objetos decorativos que sigam o mesmo padrão, a decoração para uma kitnet é feita com móveis que se adequem ao seu tamanho e ao conforto.

Os móveis que podemos usar em uma kitnet para decorar são modernos e práticos, esse exemplo mostra uma cozinha completa com praticidade, uma cozinha planejada é uma opção para quem quer fazr uma decoração moderna.

Esse sofá é moderno e pode ser usado em uma kitnet, para fazer uma decoração de uma kitnet os móveis devem ser útil e ter mais de uma função fazendo parte da decoração.

Este móvel pode ser usado em uma kitnet, ele apresenta mais de uma função com um visual moderno e elgante tem capacidade de fornecer local para as visitas sentarem e decorativa.

Neste exemplo vemos uma móveis modernos e planejados para o espaço pequeno em uma kitnet essas são as principais funções dos móveis.

DECORAÇÃO SIMPLES, BARATA E BONITA PARA KITNET COM RECICLADOS

Para fazer uma decoração para kitnet com produtos reciclados podemos usar várias ideias desde móveis até enfeites podem ser utilizados com produtos que alem de ficar barato ajuda na preservação do meio ambiente.
As garrafas pet são muito utilizadas para fazer móveis e até sendo utilizadas para construção de casas, temos móveis que não parecem serem feitos de garrafa pet.
Exemplos de móveis com garrafa pet.




Encontramos uma variedade de móveis para ser usado em uma kitnet confeccionados com garrafa pet, podendo ser feito sob-medida para ser usado na kitnet, uma forma simples e barata para decoração de kitnet.
A decoração para uma kitnet pode contar com mais materiais recicláveis nesse caso temos latas, caixotes entre outros produtos que podemos utilizar para fazer uma decoração bonita e evitar que esse material seja jogado na natureza causando danos.

COMO DECORAR UMA KITNET

Para fazer uma decoração de uma kitnet podemos contar com uma grande variedade de detalhes para compor essa decoração que pode ser vários temas com detalhes musicais, florais o tema que decidirmos por ele deve ser usado em toda  a kitnet já que se trata de um pequeno espaço o uso de temas diferentes não é recomendado para a kitnet, quando o quarto da kitnet é separado de forma independente podemos utilizar no quarto um tema diferente.
Exemplos de decoração para kitnet.

O adesivo pode compor a decoração deixando o espaço um local bonito e confortável já que não impede que a parede seja usada para outra função alem de decorar.

Um modelo de decoração de kitnet pequena porém completa com móveis planejados e que deixam o ambiente prático.

Um adesivo na geladeira pode dar um ar mais descontraído para a cozinha que ira deixar o ambiente mais moderno e original.

Uma mesa de centro que tem capacidade de retirar os assentos para as visitas é indicada para usar na decoração de uma kitnet que ganhamos espaço e quando recebermos as visitas ou parentes temos um local confortável para que eles possam sentar.


DECORAÇÃO PARA KITNET

A decoração para uma kitnet não tem segredos bastar ser uma decoração com móveis funcionais e que façam parte da decoração, podemos escolher temas variados para decorar uma kitnet, os temas são variados conforme o gosto do morador, temas musicais, florais, rústico, moderno, entre temas variados e um toque de elegância podemos ter uma kitnet funcional e bonita.
O uso de quadros e adesivos se dividem entre os gostos com os adesivos podemos ter um ambiente mais charmoso e com a mesma função do quadro os adesivos vão ganhado espaço na decoração de casas, apartamentos, lojas, e na kitnet como o espaço de uma kitnet e bem compacto o uso de móveis e utensílios que ocupe o menor espaço possível é o recomendado para a decoração e para o bem estar.
exemplo de quadros e adesivos: