FACIMA ALAGOAS

A cidade de Maceió em Alagoas é a capital do estado, entre as opções oferecidas na cidade de Maceió temos a faculdade FACIMA que é a sigla usada para a Faculdade da Cidade de Maceió, a FACIMA conta com uma otina localização na cidade de Maceió, com fácil acesso para todos os bairros da cidade a faculdade oferece curso de graduação e pós-graduação, entre os serviços disponíveis pela FACIMA temos a pós-graduação a distância.

A FACIMA tem uma grade pedagógica com os cursos variados, disponibiliza para os alunos laboratórios, computadores, biblioteca, profissionais qualificados entre demais exigências da secretaria de educação e pelo MEC. O processo seletivo do vestibular é realizado semestralmente para os cursos da faculdade.

A FACIMA disponibiliza para os seus alunos:

Biblioteca.
Campus com localização estratégica.
Corpo Docente com experiencia comprovada.
Extensão Comunitária.
Laboratório de Informática.
Laboratório de Fisioterapia.
Laboratório de Pedagogia.
Núcleo de prática jurídica.

A FACIMA conta com os seguintes cursos de graduação:

Administração.
Ciência da computação.
Ciências Contábeis.
Comunicação Social “Publicidade e Propaganda”.
Direito.
Fisioterapia.
Pedagogia.

Por meio da FACIMA temos cursos superiores tradicionais, pós-graduação, cursos a distância, com convenios do FIES e ProUni, os processos seletivos para os cursos na FACIMA oferece opções de cursos variados para quem deseja ingressar na Faculdade da Cidade de Maceió.

FACULDADE OSASCO

Osasco é um município que fica situado próximo a grande São Paulo,a cidade possui diversas faculdades e escolas de ensino profissionalizantes, o que vem atraindo muito jovens e pessoas de diversos lugares para fazer cursos de formação ou especialização em diversas áreas.As faculdades localizadas em Osasco são autorizadas pelo MEC.

As faculdades possuem diversos cursos, com o mais alto nível oferecendo conhecimento aos estudantes, com uma edução de nível superior, oferendo também graduação e pós graduação.

E tudo que o estudante precisa para ter um futuro brilhante no mercado de trabalho. As faculdades de Osasco tem ampla estrutura, professores qualificados, com métodos de ensino diversificados, para melhor compreensão do aluno, salas com equipamentos para aulas específicas, laboratório.

Osasco tem em torno de aproximadamente nove faculdades e os principais cursos oferecidos nessas faculdades são: Direito, Letras, Pedagogia, Administração, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Serviço Social, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Segurança Empresarial, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Secretariado, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, entre muitos outros.