Como marca todo mundo no face

As Redes sociais invadiram com tudo as telinhas dos computadores a partir do ano 2000. E a cada ano que passa, eles vem inovando cada vez mais, tornam-se mais viciante e também mais fácil o contato, para com o próximo ( que está distante ou perto), pois a final de contas todo mundo hoje em dia tem uma conta em uma dessas redes, principalmente na mais famosa, o Facebook. 

O Facebook, foi criado no ano de 2004, por: Mark Zuckerberg, Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hugles.  Esses jovens e empreendedores, fizeram esse novo site de relacionamentos não somente com intuito de modernizar o que já não estava funcionando muito bem. Mas, sim, para deixar tudo mais prático. Pois é, pessoal, quase todos sabem que, por meio do facebook, da para  fazer quase tudo.

Ele foi criado no dia 04 de fevereiro de 2004.
Facebook- Foto Reprodução

Isso acontece pelo simples fato dele obter ótimos aplicativos e parcerias. E quem diria que algo tão simples, fosse tomar tanto tempo de nossas vidas desse jeito? Mas voltando aos aplicativos, responda-me: Você sabe como marcar todos os seus amigos no Facebook?

Se não sabe, fique tranquilo,  aqui vai o passo a passo de como fazer isso. E se não conseguir compreender somente pelas imagens, click aqui e assista o vídeo que o rapaz que atende pelo nome de Higor, preparou especialmente para vocês.

Passo a Passo

A primeira coisa a se fazer é abrir a sua conta do face. Feito isso, comente qualquer coisa ou então faça a postagem que deseja.

Tem de ter bastante paciência para conseguir marcar todos os amigos.
Como marcar todos os seus amigos? Foto Reprodução

Depois abra em outra aba o seguinte link:  http://brucex10.tk/mentionall.js . Agora, volte á sua postagem e digite Crtl+Shit+J. Logo depois, vai aparecer uma barra de ferramentas, abaixo da sua página do facebook.

Então você vai até ela é clica na segunda opção. Logo aparecerá uma lista e você irá clicar dessa vez na terceira opção e depois voltará nas opções de cima e clicar em comentários. Aparecerá um texto, então dê enter e clique na barra de comentários do seu próprio post. Surgirá o nome de seus amigos que foram marcados.

Você curtiu?
Like- Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.