Brasil Blogado » Variados » POLUIÇÃO NOS RIOS

POLUIÇÃO NOS RIOS

Neste artigo mostra sobre POLUIÇÃO NOS RIOS. A poluição nos rios tem trazido várias consequências para todos os nós., o que causa a poluição nos rios?, quais as consequências de poluição no rio?, porque existe a poluição nos rios?, poluição nos rios.,

     

Temos visto muitos casos de desastres naturais ocorrendo em vários lugares de vários países, muitas pessoas ainda se perguntam o porque de está ocorrendo esses  desastres, a resposta é simples, com tanta poluição, desmatamento está ocorrendo essas chuvas com tanta frequência e esse calor que a cada dia que se passa mais forte se torna.
Nós mesmo somos os causadores dessas poluições, porque somos nós que jogamos lixos, entulhos nos rios, nas ruas, que quando chove leva todos os lixos para os bueiros que vai direto para o rio, sendo assim causando uma poluição no rio, mas não é só essas chuvas que a poluição está causando não, muitas especies de peixes estão em extinção pois não estão sobrevivendo a poluição e ao calor das águas.
Como uma coisa pode se torna perigoso, muitas pessoas acreditam que é a natureza se vingando do ser humano, poderia ser se não fosse o fato de que quanto mais desmatamento houve, quanto mais poluição ocorrer as coisas podem piorar. As chuvas que vem com muitas força e destrói casas e matam milhões de pessoas e deixam muitas desabrigadas, lixos que vemos por todos os cantos, são poluições que atrapalham a natureza a fazer seu circuito.
A poluição está relacionado ao lixo que jogamos na rua, as garrafas de cervejas que jogamos nos lagos, e a todo aquele lixo que vai para lugares que eram  para ser lindo, mas que hoje vemos que restou apenas sujeira, crianças brincando e tomando banho nesses rios poluído pegando doenças, bactérias, rios que ficam perto de casas de pessoas que não tem condições para morar em um lugar melhor e por causa do lixo e da poluição do rio, tem aparecido mais ratos, cobras, animais que contém doenças.
A poluição dos rios não tem apenas uma consequência mais uma série delas, que de uma forma ou de outra prejudica a todos os seres humanos, animais e tudo que foi erguido, descoberto, tudo gira em torno de muitas coisas, quando resolvemos mudar uma devemos mudar todas, quando decidirmos que devemos ter mais consciencia do que realmente está acontecendo, talvez não será tarde demais então poderemos ainda conseguir diminuir as consequencias de uma poluinção no rio.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?