Preço para andar de helicóptero em SP

A cidade de São Paulo realmente é muito querida pelos os seus moradores e também visitantes de quase todo o mundo, pois ela proporciona a quem está ali, uma mistura de quietude e ao mesmo tempo algo contemporâneo, o que agrada a muitos.

Imagina só você- leitor, desfrutando da vista de toda a cidade, por um local incrível, abordo de um  helicóptero, tudo de bom, não é?!  Pois então, para alguns realmente é um sonho.  No tanto, que  ficam imaginando: as luzes se acendendo, os carros e pessoas como formigas, as grandes arquiteturas e obras bem de pertinho.

E esse sonho, não sai tão caro assim, algumas empresas o disponibilizam  a viagem de 20 minutos a uma hora, por aproximadamente R$300 a 3000. Isso tudo, porque vai depender muito, da quantidade de pessoas, que vão estar abordo e também do tempo em que vai demorar o voo. Então se tiver surgido o interesse em se arriscar nessa louca e linda aventura, você pode estar entrando em contato com uma das agências, que estão sendo citadas logo abaixo e reservando o seu dia e horário.

  • Andanças Viagem e Turismo

O horário dos vôos, são os seguintes: Domingo a domingo, das 8h às 20h.
Endereço: rua Anny, n° 803 no São João Clímaco.
Telefone para contato: (11) 2945-8828.

www.andancastur.com.br

 

Se surpreenda com as belezas que em meio ao caos não é possível perceber.
Sobrevoe, a bela São Paulo.
Foto Divulgação
  • Helimarte Táxi Aéreo

O horário dos vôos, são os seguintes:

> Segunda a sexta, das 7h às 20h sábados

> Domingos e feriados, das 9h às 19h.
Endereços: Avenida. Olavo Fontoura, n°1078  no Santana (em frente ao Anhembi).
Telefone para contato:  (11) 2221-3200.

www.helimarte.com.br

E atenção o modo de pagamento dessas agências e  o que chamamos de bbb (belo, bom e barato), então aproveita para realizar esse sonho. O pagamento pode estar sendo feito em duas vezes. Uma no momento da reserva, que é para garantir, caso o cliente desmarque, para a empresa não sair 100% no prejuízo e a outra depois do voo. Então elas facilitam bastante a sua vida, pois você pode estar reservando meses antes, podendo assim, ter um tempo a mais para poder pagar a segunda parte. Não é realmente, ótimo?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.