Abdominal seca barriga?

O Abdominal trabalha os músculos presentes na barriga, desde que a mesma não possua gordura acumulada. De nada adiantará exercitar a região se estiver com aquela barriguinha indesejada. Portanto, se deseja perder tudo, comece a cuidar da alimentação e procure fazer exercícios aeróbicos regularmente, eles ajudarão a eliminar o percentual de gordura que precisa, para depois iniciar a série de abdominais.

Acompanhe uma série de abdominais que pode ajudar a secar a barriga.

Série de abdominal

>> Pernas e tronco simultâneos: Para realiza-lo é preciso estar deitada com as pernas flexionadas, os pés unidos e apoiados no chão, as mãos atrás da cabeça. Expire e eleve as pernas levando-as em direção ao rosto e mantendo-as flexionadas. Simultaneamente eleve o tronco na altura do joelho.

Observação: Essa série pode ser realizado com caneleiras de 2 kg à 5 kg.

Procure realizar os exercícios sob orientação de um profissional.
Créditos da Imagem: http://www.bolsademulher.com/

>> Abdominal com pés fixos: Fique deitada com as pernas flexionadas e as mãos cruzadas no peito e erga o tronco. Para fixar bem os pés no chão, use caneleiras com o peso equivalente a 5 kg ou os prenda em algum local. Contudo, ele ainda pode ser executado com uma anilha de 5 kg ou mais,  caso o executor aguente.

>> Pernas unidas: Para realiza-lo, deite-se com as costas e a lombar apoiadas no chão. Feito isso, deixe as pernas levemente flexionadas para cima e as mãos apoiadas atrás da cabeça. Em seguida desça as duas pernas simultaneamente até encostá-las no chão, voltando à posição inicial.

Observação: Ele também pode estar sendo realizado com caneleiras de 2 kg à 5 kg.

Dicas para deixar a barriga lisinha

>>Abasteça a geladeira com proteínas magras, elas ajudam a queimar a gordura abdominal.

>> A noite vá devagar no prato, nesse período o organismo entra em fase de repouso e há menos queima de calorias.

>> Procure não comer nada enquanto toma um drinque, desta maneira seu organismo irá se mobilizar para que possa queimar as calórias do álcool.  Já a comida acaba se tornando gordura, o que torna a queima de caloria ainda mais difícil.

>>Fique de olho no que os rótulos dos alimentos estão dizendo, eles mostrarão a quantidade de gordura e sódio que estará ingerindo.

>>Tente não ficar estressado, ansioso, pois quando liberado o hormônio cortisol, você tende a comer mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.