American Express Membership Cards Bradesco

American Express Membership Cards da agência Bradesco é um programa que tem como objetivo principal oferecer ao cliente o conforto e praticidade no momento de acumular pontos.

Como Funciona

Todos os gastos que o cliente do programa tiver, com o dólar ou equivalente em reais, realizados por meio do American Express Membership Card, vão se transformar em pontos no Programa Membership Rewards.

Além disso o cliente que se inscrever no programa terá diversas recompensas à sua escolha e dentre elas pode-se encontrar: produtos de catálogo, hotéis, restaurantes, locação de veículos, doações para instituições beneficentes, serviços exclusivos e até mesmo passagens aéreas emitidas na hora.

E para participar do programa basta acessar o site do American Express e criar uma conta. Em seguida, confirme o que os dados pedem. No momento de criar a conta, eles irão pedir para que faça uma identificação de usuário e senha. Já no momento de realizar o cadastro, é preciso ter em mãos alguns documentos como: número da conta, RG, CPF e as vezes até o contrato que assinou com a agência do Bradesco.

No mais, realizado o cadastro, basta acumular pontos e para isso é preciso que o cliente centralize todas as suas compras no cartão, que pode estar sendo expedido no momento do cadastro do programa e chegando na casa do cliente ou  sendo entre pela agência bancária que o mesmo trabalha.

 Para finalizar, é preciso ir à agência bancária, conversar com o seu gerente, averiguar as reais possibilidades de ganho por meio do programa e também averiguar se o cartão emitido é aceito em qualquer localidade da região, estado e país  em que se reside.

Procure sempre conversar com seu gerente e analisar a melhor opção.
São inúmeras as vantagens oferecidas.
(foto:divulgação)

 

Cartões Oferecidos

* Versão de Compra:

. American Express Gold Card: é um cartão sem limite preestabelecido que atende uma variedade de serviços e benefícios, principalmente na área de viagem que pode parcelar o saldo em até 12 vezes, sendo que as parcelas são fixas e possuem a menor taxa do mercado.

American Express Green: é um cartão sem limite preestabelecido que atende uma variedade de serviços e benefícios e oferece ao seu cliente a isenção na mensalidade e desconto de até 21% sobre o TAG.  Além disso, o mesmo oferece um ano de anuidade grátis e o expresse fun que permite a compra de ingressos para atrações culturais.

. American Express Business: é um cartão que está voltado às pequenas e médias empresas. Possui fatura centralizada, deste modo, em um só pagamento. Além disso, ele apresenta crédito rotativo, nove opções para data de vencimento, assistência empresarial e de viagens, seguros e promoções de ofertas.

* Versão de Crédito:

Nela pode ser encontrados vários planos e para que se possa escolher o melhor, é preciso consultar cada um de seus benefícios e planos.  Para isso, aconselhamos que visite o gerente, pois assim saberá explicar qual é a melhor opção para sua condição.

. American Express Blue,American Express Credit, American Express Gold Credit, American Express Platinum Credit, Bradesco American Express Credit e Bradesco  American Express Gold Credit.

História no Brasil

A American Express adentrou no Brasil em meados da década de 1980, já como patrocinadora da exposição Quatro Mestres Modernos,  que  possuía obras de artistas que mudaram o rumo da arte no século XX. E o seu primeiro produto  a ser oferecido foi o Green Card, válido apenas no Brasil, porém a empresa já preparava uma estrutura e pensava em se expandir.

Ela antecipou à abertura do mercado em 1982, lançando seu cartão internacional para empresas. Onde acabou sendo somente o começo de uma nova era na área dos investimentos com retorno. Hoje em dia ela trabalha, com:

. Cerca de 2,3 mil funcionários;

. Oferece cartões para pessoas físicas, jurídicas e produtos de crédito;

. Trabalha com: seguros, serviços de viagens e serviços a estabelecimentos;

. Cartões de crédito com parceiros;

. E banco American Express;

A sua visão tem como auge ser a marca de serviços mais respeitada de todo o mundo. E os seus valores tem como objetivo a prestação de um excelente serviço para com seus clientes, contando com qualidade, integridade, trabalho em equipe, respeito pelos funcionários, boa cidadania, vontade de vencer, responsabilidade pessoal e vontade de vencer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.