ARVORE GENEALÓGICA DA FAMÍLIA


A arvore genealogia da família é importante para conhecer mais sobre os seus antepassados, sendo necessário traçar o perfil de algumas pessoas que participa da nossa vida de forma direta e indireta, sendo uma forma de estudar  o nosso antepassado e os nossos descendentes.

A arvore genealógica da família0 é uma montagem com todas as informações das pessoas que fizeram parte da nossa vida, no caso nossos parentes, sendo avós, avôs, bisavós, bisavôs e vários outros, assim teremos um conhecimento mais aprofundado sobre a nossa família.

Essa arvore genealógica da família é importante até para descobrir alguma doença ou outros problemas  que veio passando de geração em geração, para fazer essa arvore genealógica é preciso de dados mais aprofundado sobre cada pessoa, sendo nome completo, data de nascimento, comprovante casamento, atestado de óbito e outros.

A arvore genealógica da família é como se fosse um histórico de cada pessoa, sendo necessário as informações de cada pessoa e depois fazer a montagem, existem alguns sites para fazer arvores genealógica da família, podendo colocar as fotos, normalmente é uma arvore com galhos contendo a foto e informações com cada pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.