Bolo de graduação em direito

Nos dias de hoje, passar em um vestibular, já é uma grande vitória, conseguir terminar o curso então é maravilhoso. E para que essas conquistas não passem em branco é sempre legal fazer uma festinha. Bom, não estamos falando de algo grande, mas sim, de um aniversário.

Porque aniversário? Pelo fato da gente comemorar o nascimento não só de pessoas, mas das conquistas que vão fazer a vida desse ser, renascer novamente. Sabe, a conquista é algo primordial, para que o ser humano consiga se encontrar, consiga saber qual é o seu rumo e o seu lugar.

Por isso é outros motivos, nada melhor do que um aniversário. E o que não pode faltar em uma comemoração desse gênero? O bolo! Então, se você esta se organizando, para essa comemoração e vai se formar, fique de olho nos modelos de bolos, que preparamos para a sua comemoração.

Observação: Em especial, para vocês que são estudantes da área de direito. 

Modelos de Bolos

Os bolos podem ser feitos de acordo com o curso. O de direito, possui o martelo, a balança, a constituição e a cor vermelha, para representa-lo, por tanto verifique qual é a do seu curso e o monte de acordo com as opções de acessórios que possui. Quer um outro exemplo disso, então aqui vai.

Exemplo:

> Caso seja um bolo administrativo, use a cor azul, o símbolo da administração, algumas folhas, e uma pasta. Mas se for de um curso médico, coloque uma maleta, o jaleco, a mascara, luvas e estetoscópio e de mais instrumentos utilizados por ele. Há, a sua cor é a verde.

Enfim, use a criatividade, para celebrar um momento marcante em sua vida.

Não se esqueça que os detalhes, fazem a grande diferença.
Bolo de graduação, do curso de ADM. – Foto Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.