CELULAR LG SCARLET 2

O celular da LG do modelo Scarlet 2contém diversas funções e um design moderno e bonito, sendo um aparelho celular que contém TV, rádio, MP3 player e muitas outras funções, podemos encontrar o celular da LG Scarlet 2 nas cores preto, branco, prata e dourado, sendo um aparelho de alta qualidade.

No celular LG scarlet 2 contém funções como: Filmadora, camera de 3.2 MP, GSM Quadband, Memória interna de 15 MB, cartão de memória, Agenda telefônica,bluetooth, conexão USB 2.0, MMS, SMS, WAP, acesso a Orkut, MSN,  Viva voz, touchscreen, 3 ” polegadas, idiomas em português, espanhol,  e inglês,  e vários outros.

O celular LG Scarlet 2 pode ser encontrado em diversas lojas que vendem aparelho celular, o preço do Scarlet 2 é a partir de 348,00, contendo outros modelos, sendo um celular de marca boa, resistente e com design bonito. Uma das funções mais marcantes do celular LG scarlet 2 é o fato da TV ser digital já que poucos aparelho contém essa função.

O aparelho celular da LG o scarlet 2 contém uma configuração de menu, onde contém diversos templates e com isso poderemos montar o menu utilizando os widgets, algo diferente e muito bom, pois podemos deixa-lo ao nosso gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.