COC Educação

O Sistema COC de Educação e Comunicação foi fundado em meados do ano de 1963, por um grupo de ex-alunos da Faculdade de Medicina da USP, em Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo. O grupo de ex-estudantes criarão o Curso Osvaldo Cruz (atualmente chamado de Sistema COC de Educação e Comunicação), um curso pré-vestibular que propunha a preparação de jovens para vestibulares direcionados ao curso de medicina.

Com o passar dos anos, o Sistema COC de Educação e Comunicação foi ganhando reconhecimento e espaço, se destacando através dos métodos de ensino. Dessa maneira o COC passou a propor outros níveis de ensino, oferecendo além do curso preparatório pré-vestibular, oferecendo também Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Atualmente, o Sistema COC de Educação e Comunicação oferece seus métodos educacionais em diversos Estados e municípios brasileiros. É importante ressaltar que o Sistema COC de Educação e Comunicação se adequou ao Projeto Educação 2000. Esse projeto propõe a utilização de computadores em sala de aula, estreitando os laços entre os educadores e os educandos, além de ser um método educacional bastante inovador.

Para adquirir maiores informações sobre o Sistema COC de Educação e Comunicação, principais localidades, inscrições entre outros acesse o endereço eletrônico- www.coc.com.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.