Código do banco do brasil para fazer doc

Sempre que se vai preencher algum fomulário em algum banco, eles vão pedir o número do documento. E cada banco possui um número, para não ser confundido com os de mais. As vezes eles podem mudar de acordo com o documento, mas normalmente eles são sempre os mesmos. E para você que está a procura do número do código do Banco do Brasil, o BB, peguem papel é caneta e anotem ai: 

>Banco do Brasil S. A. : 001

Tal numeração, pode estar correspondendo ao código de compensação do banco. Então ele nada mais é do que um número, que identifica o banco entre os demais. E para aqueles que acham, que isso vai estar ligado a agência, estão muito enganados, pois ambos são coisas totalmente diferentes uma das outras. E caso tenha mais interesse sobre outros códigos, você pode estar acessando o site, que está sendo disponibilizado logo abaixo. Nele contém boa parte das numerações, mais utilizadas pelo nosso país.

http://www.codigobanco.com/

Código do banco do brasil para fazer docEnfim, todos esses códios são feitos pela FEBRABAN- Federação Brasileira de Bancos. E para quem não a conhece, lá vai algumas dicas. Ela é a principal entidade do setor bancário. Então pode-se dizer que quase todas as atividades desempenhadas pelos bancos, devem passar pela aprovação dela. E além disso tudo, ela é responsável pela maioria das criações do programas, que existem desse gênero.

Isso tudo, com um único intuito, ajudar no crescimento econômico, sustentável, social do nosso país. Logo abaixo, encontrasse o site da FEBRABAN, caso queira tirar alguma dúvida ou ainda entrar em contato direto com a central de atendimento ao cliente. E também por meio dele é possível obter uma lista dos 125 associados.

http://www.febraban.org.br/febraban.asp?id_pagina=35

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.