Como comprar um apartamento da MRV

A  MRV é uma organização que trabalha no ramo de imóveis. A empresa chega atender mais de 100 cidades em todo o território, o mesmo é o campeão de vendas no país.  Além disso, ela participa de vários projetos junto com o governo e um deles é o programa  Minha casa Minha vida.

E para estar adquirindo um imóvel através da MRV é simples, basta entrar em contato com algum agente ou procurar uma agência na cidade onde reside. O cliente também pode estar acessando o site e verificando as disponibilidades e oportunidades que a MRV possui.

Procure um agente antes de fazer a sua compra, pois ele pode ter algo de melhor a lhe oferecer.
MRV engenharia (Foto:Reprodução)

E para pagar essa comprar que esta fazendo, o cliente tem diversas opções como a vista, financiado ou parcelado. Tudo irá depender da escolha do comprador e também o valor que será pago. Por tanto é interessante que entre em contato com o agente para saber a forma de pagamento.

Caso a compra seja à vista, o procedimento para posse é simples. Basta ir no cartório e fazer a transferência da escritura e efetuar o deposito na conta da empresa. Se a forma de pagamento for parcelado, o cliente terá de pagar uma entrada “X”, assinar um contrato onde pode haver fiador ou não. Além disso, ele terá de pagar uma parcela com o valor “X” mensalmente ou mensalmente.

Observação: No caso de parcelamento, o cliente só poderá parcelar o apartamento em até 38 vezes. 

E se ele preferir o financiamento, precisará de muita paciência pois irá passar por muita burocracia. E todos estes procedimentos, no qual delineia a forma de pagamento à construtora, deverá ser estabelecido por um banco. Realizado os tramites, basta aguardar a aprovação.

Observação: Lembrando que o cliente passa a dever o banco e não a construtora.

Escolha o seu apartamento, pelo catálogo virtual ou ainda pelas mãos do agente. Foto Reprodução
Escolha o seu apartamento pela MRV engenharia. (Foto Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.