Como preparar frango para desfiar

O frango é usado em muitas receitas culinárias, uma carne macia, e livre de altas quantidades de gordura, o gfrango pode serusado nos mais variados pratos da culinária brasileira, cada pessoa possui uma receitinha caseira que cativa o paladar de todos e que tal aproveitar o peito do frango e desfiar para elaborar uma receitinha maravilhosa. Veja alguns pratos que pode ser utilizado o peito de frango desfiado.

-Pizzas;

-Cochinhas;

-Estrogonoff;

-Caldos;

-Galinhada;

-Tortas;

-Lasanha de frango.

Muitas pessoas ficam em dúvida de como preparar o frango para desfiar e o Brasil Blogado está aqui para tirar as suas dúvidas.

Separe o peito de frango e retire toda a pele, em uma panela coloque uma quantidade de água suficiente para cobrir o peito de frango, coloque-o na panela.

Geralmente quando o frango está cozinhando fica um cheiro forte na cozinha, e o grande segredo para acabar com o cheiro é colocar duas folhas de louro na água ou um tablete de caldo de galinha, assim o cheiro desaparece. Deixe o frango cozinhar bem, depois de cozido retire do fogo e deixe esfriar.

Quando já estiver frio com o auxílio de um garfo desfie-o completamente retirando todos os pedaços de ossos, caso tenha um processador todo este trabalho será diminuido, basta colocar pedaços e ela fará todo o processo de desfiar. Depois de tudo prono basta refogar o frango com todos os temperos que desejar e criar a sua receita predileta.

BOM APETITE!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.