COMO TIRAR MANCHA DE MOFO DA ROUPA

Em épocas de frio e chuvas é muito comum vermos lugares onde contém mofo, principalmente aquelas manchas preta de mofo, porém isso ocorre devido a umidade do ambiente, ou seja quanto mais úmido mais chances de ocorrerem mofo terá.

As manchas de mofo nas roupas geralmente ocorre quando elas ficam, em um determinado lugar que contém mofo ou que está molhado ou úmido, sendo assim começa a ocorrer o aparecimento de manchas de mofo, começando meio esbranquiçado e ficando pretas. Podemos separar as roupas brancas das coloridas que contém manchas de mofo, antes de iniciarmos, separando em dois baldes, assim não ocorrerá de manchar as roupas.

Para tirarmos as manchas de mofo nas roupas é preciso que façamos da seguinte maneira, podemos esquentar uma certa quantidade de água, dependendo da quantidade de roupa mofada e depois de esquenta-las podemos colocar num balde grande, coloque duas colheres de bicarbonato de sódio  dentro da água, podendo colocar uma quantidade maior caso necessite.

Podemos deixar a roupa por um tempo de molho, mas deve tomar cuidado com o tecido das roupas, pois nem todas podem ser colocadas na água quente, devido a isso é necessário observar quais roupas estão colocando de molho no bicarbonato. Esse truque é muito simples e muitas pessoas fazem ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.