Como um namorado deve se comportar

O relacionamento é algo incrível, por meio dele o casal pode deleitar de momentos inesquecíveis, dividindo confidências, aprendendo um com outro e acima de tudo, amar. Mas existem casais que não se contentam com isso e buscam incansavelmente pela conduta perfeita do parceiro(a). E esta matéria abordará exatamente sobre isso,  sobre como deve ser a conduta do namorado. Acompanhe!

Comportamento

Ninguém é perfeito, não há perfeição. Por mais que o casal seja certinho, de poucas brigas, a imperfeição está ali entre os dois como uma sombra. A imperfeição não é de todo mal, pois é ela quem regula a vida do casal com diferenças de persona. Ela nos dá a liberdade de errar e reparar o erro. Por mais que tentemos, não iremos alcançar a perfeição, principalmente em um relacionamento. Uma vez que, iniciado o relacionamento, ambos estão cientes da personalidade de cada um.  E em se tratando de personalidade, é obvio que ninguém muda o jeito de ser da outra pessoa, mas pode haver um diálogo entre o casal sobre a conduta apresentada. Ver nos dois lados onde estão acertando e errado,  principalmente quando estão em alguma reunião social.

Não é transformando alguém que vai conseguir o que deseja.
Casal se abraçando
(Foto:Divulgação)

 Se o comportamento de seu gato é tranquilo, mas espera que ele tenha atitudes e a surpreenda de alguma forma, tenha uma conversa franca com ele. Fale sobre o que você espera dele, mas não deixe explicito, jogue um verde e deixa que ele mesmo perceba e faça algo por você. Caso ele continue na mesma, como aquele mesmo comportamento, não toma nenhuma atitude em relação ao namoro para dar aquela apimentada, é melhor terminar do que viver insatisfeita.  

Mas não queira mudar o comportamento de seu namorado só para se sentir satisfeita o tempo inteiro, até porque conduta não é algo que muda de repente, é aos poucos, gradativamente. E a melhor maneira de mudar o comportamento de seu parceiro é sendo você mesma, aceite o jeito dele ser, mas é necessário, em todo relacionamento, ter uma imposição, não exagerada, apenas para equilibrar. Assim como dizia o poeta do rock Jim Morrison: “Isso é o que corresponde ao verdadeiro amor, deixar ela ser o que realmente é“.

Se quer apenas saber como um namorado deve se comportar, é simples, ele deve ser companheiro e buscar em conjunto os sonhos que desejam realizar. O relacionamento não é arquitetado só por um ou por  outro, mas pelos dois e o casal deve ter discernimento e bom senso em se tratando de comportamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.