Cores de Unhas 2013

Lançamentos de esmaltes para coloração de unhas.
Cores de esmaltes para coloração de unhas 2012/2013.

As tendências de esmaltes para coloração de unhas para 2013, já estão sendo apresentadas nos sites de empresas especializadas na venda de produtos cosméticos, e também nos sites de moda e beleza. As empresas especializadas na fabricação e na venda de produtos cosméticos estão sempre inovando, e fazendo novos lançamentos, tal como os esmaltes para coloração de unhas. Estas empresas propõem diversificação nas opções de cores de esmaltes para agradar e atender a um público que é cada vez mais crescente.

Os tons de esmaltes variaram desde clores claras e tons nudes a tonalidades mais vibrantes e marcantes, tais como os tons néons, foscos e escuros além das cores mais alegres.
Esmaltes com tons vibrantes e alegres estarão em alta em 2013.

Nas tendências de esmaltes para coloração de unhas 2013, serão lançadas cores diversificadas que virão trazendo muita originalidade. Os tons de esmaltes variaram desde clores claras e tons nudes a tonalidades mais vibrantes e marcantes, tais como os tons néons, foscos e escuros além das cores mais alegres.

Além das cores de esmaltes que virão com grande diversificação, aplicações como lacinhos, pedras de strass, adesivos, biscuits e mini pérolas além de vários outros também estarão em alta no ano de 2013. Usando e abusando da criatividade as mulheres poderão dar um up grade nas unhas, tornando o visual das mesmas moderno e original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.