Depoimentos de gravidez sem penetração

A gravidez é uma fase de extrema importância na vida de uma mulher, podendo ainda se dizer que de certa maneira a fase gestacional é considerada como importante para o casal (quando a gravidez é planejada). Geralmente a fase gestacional tem inicio quando indivíduos (homem & mulher) tem uma relação intima, mas precisamente sem o uso do preservativo ou de outro tipo de método contraceptivo de barreira.

Portanto, dando assim inicio ao processo de fecundação do espermatozoide no ovulo, e então ocasionando no período gestacional que dura cerca de aproximadamente 9 meses, podendo ter variação, pois há alguns casos de parto prematuro (varia entre 6 e 7 meses). Embora muitas vezes não seja necessário o contato direto do órgão genital masculino, no canal da vagina, ocasionando então a ejaculação (ressaltando que no líquido lubrificante há presença de espermatozoides) e dando inicio ao processo de fecundação do ovulo.

Há muitos relatos de casos de mulheres que embora não tenham tido um tipo de relação mais intima (penetração) com o seu parceiro, mas que tenha engravidado, essa é a chamada “gravidez pelas cochas”. Mesmo que não haja o contato direto do órgão genital masculino no canal da vagina, más haja a ejaculação em outra parte do corpo da mulher, e então o espermatozoide tem um certo contato com a vagina, o mesmo dá inicio ao processo de fecundação, ocasionando em uma gestação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.