Elemento da natureza que combina com seu signo

De acordo com os estudiosos do horoscopo, os astrólogos, cada signo possui um elemento representante da natureza. E eles servem para dizer como é a personalidade de cada um. Descubra abaixo qual é o seu.

Elementos da natureza

> Fogo –  Representa os signos de Áries, Leão e Sagitário. Quem é  regente de um dos signos  citados, tem a vertente e personalidade bastante radiante e em meio a ela pode-se encontrar uma natureza construtiva, cheia de mobilidade, dominação, entusiasmo, audácia e agressividade. Por isso, pode-se dizer que quem brincar com eles, pode se queimar com fogo.

> Terra – Representa os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Quem é  regente de um dos signos  citados, tem a vertente e personalidade bastante coesiva e uma natureza sólida, e devido isso, eles gostam de absorver tudo que há em sua volta, que é para ter prudência em meio aos passos e planos.

> Ar – Representa os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Quem é  regente de um dos signos  citados, tem a vertente e personalidade bastante expansiva e uma natureza etérea, por isso mostra uma euforia dentro de si e ao mesmo tempo equilíbrio, flexibilidade, inquietude, instabilidade, sutileza e adaptação aos diversos meios.

> Água –  Representa os signos de Câncer, Escorpião e Peixes. Quem é  regente de um dos signos  citados, tem a vertente e personalidade bastante expansiva e uma natureza adaptável. Então, vão sempre estar mostrando: suavidade, brandura, fecundação, impressionabilidade, temor e muitas outras sensações que vão aparecendo conforme o momento vivido.

Combinações

Levando em consideração as características de cada signo é possível fazer combinações que apresentem maiores chances de sucesso em meio a convivência. Ou seja, cada signo possui uma identificação maior com o outro elemento, ou até mesmo o mesmo. Mas atenção, não se deve levar em consideração somente esse modo de ver as coisas, e preciso analisar os de mais fatores tanto astrológicos como pessoais.

Contudo as combinações, são:

Procure por sua combinação ideal.
Créditos da Imagem: https://curadaalma22.wordpress.com/2013/11/18/meditacao-dos-4-elementos-da-natureza/
(Foto Divulgação)

* Fogo + Fogo

* Fogo + Ar

* Ar + Fogo

* Ar + Ar

Ou

* Terra + Terra

* Terra + Água

* Água + Terra

* Água + Água

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.