Feriado Junho de 2012

Feriados são datas reconhecidas nacionalmente podendo ser nacional e municipal, em cada feriado é relembrado uma data especial e cada um possui um significado diferente, todos os anos se repetem apenas mudando os dias da semana.

No mês de Junho possui algumas datas que são conhecidas como feriado, são dias reconhecidos por toda a nação sendo;

-No dia 07 que será em uma quinta-feira que é conhecido como o dia de Corpus Christi, é um feriado religioso (nacional).

-O dia 12 será em uma terça-feira é comemorado dia dos namorados, mas este feriado é facultativo, não sendo obrigatório que o comércio feche as portas. Data em quer os namorados trocam presentes e aproveitam para namorar bastante.

-Dia 24 será em um domingo comemorado o dia de São João. Data em que se comemora a festa junina com muito forró e comidas caipiras.

Os feriados são datas em as pessoas aguardam para curtir a família e descansar, algumas pessoas gostam de se manterem informadas quanto a datas para um planejamento de uma viagem de forma antecipada diminuindo os custos de um passeio em cima da hora.

Os feriados são datas em que o comércio se fecha, os trabalhadores ganham folga e os estudantes não vão à aula, muitos são nacionais e outros facultativos dando a opção de abrir ou não os comércios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.