Fina Estampa capítulos

A teledramaturgia Fina Estampa exibida na Rede Globo de televisão vem alcançando grande repercussão nacional, desde a sua estreia em Agosto de 2011. A trama escrita pelo autor Aguinaldo Silva, já possui cerca de 165 capítulos, que mistura vários temas sociais e outros elementos importantes que certamente formulam as histórias retratadas na novela.

Os personagens ganham espaço na casa e na vida dos telespectadores. Muitos até se identificam com fatos ocorridos, ou acabam sentindo afeição e também ódio por outros determinados personagens.

A novela já está em sua reta final, e promete trazer um fechamento interessante que irá agradar os noveleiros de plantão. Sabe-se que o autor costuma mudar alguns detalhes dos capítulos de acordo com a aceitação do público e obviamente a aquisição de pontos no ibope da transmissão. Porém, as cenas dos próximos capítulos já podem ser conferidos. Segue os dias dessa semana.

Dia 28 de fevereio –

– Crô explica a Celeste o que aconteceu com Baltazar. No hospital para visitar Baltazar, Solange dá o seu primeiro autógrafo. O delegado Paredes afirma a Joana que conseguirá derrubar o álibi de Tereza Cristina. René exagera na pimenta ao temperar o prato de Tereza Cristina. Paulo pensa na ex-mulher. Esther se entristece com Guaracy. Celina cobra uma atitude de Beatriz. Wallace leva Dagmar para casa. Daniel e Solange têm sua primeira noite de amor.

Dia 29 de fevereiro –

– Tereza Cristina diz a Pereirinha que guarda dinheiro em casa para o caso de precisar fugir. Louzada fala para o delegado Paredes que possui as gravações do dia em que Marcela morreu. Ferdinand pensa em como provar os crimes de Tereza Cristina. Celeste descobre que Solange não dormiu em casa e avisa Baltazar. Crô tenta tranquilizar Baltazar. Daniel pede Solange em casamento. Íris conversa com Joana. Danielle recebe uma intimação para apresentar sua defesa no Conselho Regional de Medicina. Teodora passa mal ao acordar.

Dia 1º de março –

– Quinzé conta para Griselda e Gigante que Fabrícia é homem. Solange é convidada para participar de programas de TV. Paulo impede o assédio da imprensa a Esther e Victoria. René observa Vanessa no Brasileiríssimo. Griselda coordena a arrumação de sua mansão para o casamento de Amália. Juan Guilherme descobre que Chiara está mesmo doente, mas que pode ser curada com uma operação. Griselda tranca Tereza Cristina, Ferdinand e os ratos na sauna.

Dia 02 de março –

– Enzo ajuda Pereirinha a se arrumar. Danielle decide ir à casa de Celina para ver Pedro Jorge, mas é surpreendida por um paparazzo ao sair de seu prédio. Crô e Marilda vão para o casamento de Amália. Ferdinand se apavora ao ver que a porta da sauna está trancada. Teodora anuncia na igreja que está grávida de Quinzé. Ferdinand ouve a gravação que fez com a confissão dos crimes cometidos por Tereza Cristina.

Dia 03 de março –

– Griselda cumprimenta Amália e Rafael no salão da igreja. Pereirinha tenta entrar na festa de casamento. Griselda dança valsa com Guaracy. Albertinho e Jackelaine se beijam. Teodora garante a Mônica que Quinzé não participará da vida de seu filho. Wallace convida Dagmar para jantar no Brasileiríssimo. Paulo repreende Danielle quando ela tenta falar com Esther. Griselda se despede de Amália e Rafael. Juan avisa a Chiara que contará para Fábio sobre sua doença para que ela seja operada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.