FOTOS DE JUSTIN BIBER

Justin Bieber o fenômeno teen da atualidade, vem atraindo todos os holofotes para sua carreira de sucesso. O fenômeno do POP já conquistou fãs do mundo inteiro, com seus shows e suas performances que atraem e encantam por onde passa. Justin Bieber lançou para as paradas de sucesso o seu álbum My Word 2.0 e logo após o grande sucesso do primeiro álbum Justin Bieber lançou o álbum My World Acustics.

Depois de tantos sucessos lançados, Justin Bieber foi indicado como melhor artista em diversos eventos. Justin Bieber já foi homenageado em diversos programas televisivos e também em rádios e em alguns eventos, o cantor foi reconhecido em 2010 como Artista do Ano no American Music Awards (Melhor Artista Novo) e no ano de 2011 o fenômeno do POP foi premiado novamente no Grammy Awards ( Melhor Álbum Pop Vocal).

Além de dar um show nos palcos Justin Bieber também já fez participações na telinha, com uma atuação marcante o cantor, ator e também compositor arrancou suspiros das fãs. Justin Bieber atuou como convidado especial em alguns episódios da série televisiva americana CS.

O cantor passará pelas principais capitais brasileiras, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, trazendo os shows da sua Turnê My Word. Os ingressos para o show do cantor já estão sendo vendidos, acesse o site www.livepass.com.br e saiba mais informações sobre os shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.