Graduação Online em Administração

O sonho de todo estudante quando termina o ensino médio é ingressar em um bom curso na faculdade e seguir carreira com uma boa colocação no mercado de trabalho. Mas primeiramente ele tem que refletir sobre o curso que mais lhe agrada. Para conseguir tal feito indica-se fazer vários testes vocacionais.

Ao escolher, o mesmo deve dar início as buscas pelo curso em faculdades e universidades. Também optar pela EAD- Educação a Distância, onde as aulas realizadas é de modo online.

E um dos cursos na área de graduação muito disputado é Administração. Segundo o Censo de Educação Superior do Ministério da Educação, são realizados aproximadamente– 833.042 matrículas nessa área por ano.

Informações Gerais

Faça sua graduação online.
Seja um gestor administrativo.
(Foto:Reprodução)

O curso tanto online quanto presencial, tende a oferecer disciplinas como:  matemática e suas diversidades, estatística, direito, sociologia, contabilidade, informática, logística, finanças, marketing, recursos humanos, empreendedorismo, gestão estratégica, planejamento,  projetos, e outros.

O curso de administração tem duração de quatro anos. As aulas podem ser realizadas todos os dias e, assim como as outras faculdades, ela deve exigir um trabalho de conclusão de curso ou monografia para que seja comprovado que o aluno está apto a desempenhar a função que foi ensinado no decorrer dos anos.

Para o individuo realizar o curso através da internet, terá que:

  • Possuir disponibilidade de aproximadamente 18 horas semanais de estudo;
  • E-mail e acesso à internet com a velocidade mínima de 512 kbps;
  • Realizar duas avaliações presenciais por semestre, dependendo do modo de ensino da instituição.
  • Realizar atividades presenciais que normalmente tendem acontecer nos finais de semana, de acordo com o cronograma acadêmico;

O curso de Administração oferece um leque de oportunidades. Ao termino do curso, o futuro administrador já empregado pode ter remuneração inicial de R$2.100. Então, o que está esperando para iniciar seu curso e se especializar nessa área?Garanta já seu futuro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.