ILHA MARGARITA VENEZUELA

Na Venezuela podemos encontrar vários pontos turisticos, como praias, museus, teatros, ilhas e muitos outros, sendo o que mais se destaca são as ilhas que contém uma beleza incrível, uma das ilhas da Venezuela mais conhecida é a Ilha da Margarita onde as águas são cristalinas e a areia branquíssima.

A ilha Margarita na Venezuela contém shopping, restaurante, bares, pousadas, cassino, lojas de roupas e etc, sendo assim as pessoas podem viajar até a ilha Margarita e descansar, aproveitar das belezas naturais da ilha e fazer compras, os esportes aquáticos ocorre bastante na Ilha Margarita.

Na Venezuela podemos encontrar a ilha Margarita, porém essa ilha está situada no Mar do Caribe, sendo o que deixa mais bela essa ilha, muitos recém casados procuram conhecer lugares mais belos e com paisagens deslumbrante, com isso visitam as ilhas Margarita que contém toda essa beleza exuberante.

Na Ilha Margarita em Venezuela pode se encontrar várias praias com ondas pequenas e grandes, assim podemos aproveitar mais a viagem na ilha Margarita, curtindo todas as praias, a ilha recebe vários turistas todos os anos. A ilha Margarita fica próximo ao nordeste de Caracas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.