Maquiagem dos olhos passo a passo

Nos dias atuais a maquiagem se tornou um item indispensável para a composição do look feminino, pode-se dizer que a maquiagem se tornou uma aliada da mulher moderna, poderosa e atual. A maquiagem proporciona uma excelente marcação e definição dos traços da mulher, um bom exemplo dessa definição de traços, é a maquiagem dos olhos.

A maquiagem dos olhos realça e proporciona a mulher um look despojado e moderno. Veja logo a baixo o passo a passo da maquiagem dos olhos.

Passo a passo maquiagem nos olhos
1° Passo:
Sombra
É interessante escolher cores que realcem os olhos, após a escolha da tonalidade, faça a aplicação da sombra por toda a pálpebra. Se tiver intercalação de cores, é indicado fazer a aplicação da tonalidade mais clara primeiro, fazendo a marcação do côncavo e logo em seguida fazer a aplicação da tonalidade escura, após a aplicação da sombra escura tem a opção de esfumaçar ou não os olhos. Se tiver um fixador de sombra o resultado ficará ainda melhor, pois o fixador proporciona maior duração da sombra.

2° Passo:
Delineador/ Lápis de olho
O delineador ou o lápis de olho deve ser passado rente a raiz dos cílios superiores, o traço deve começar no canto interno dos olhos até o canto externo dos olhos.

3° Passo:
Máscara de cílios
Comece aplicar a máscara de cílios nos cílios superiores, indo da raiz dos cílios ás pontas, inicie no canto interno e vá até canto externo dos olhos. Para aplicar a máscara de cílios nos cílios inferiores, é indicado aplicar a máscara de cílios com pincel na posição vertical, com movimentos suaves. Se quiser pode fazer a aplicação do cílios postiço e também de glíter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.