MELHOR CAMISINHA

O uso de camisinha é para evitar a gravidez, transmissão de doenças sexualmente transmissível, algumas religiões não apoiam o uso da camisinha pois a camisinha impede que ocorra a gravidez.
A camisinha é considerado um método de barreira, que impede que os espermatozoides cheguem no útero, como as doenças sexualmente transmissíveis são transmitidas por meio do líquido lubrificante e por relações sexuais o uso da camisinha evita com a formação de uma barreia de látex que é a camisinha.
A melhor camisinha pode ser feminina ou a masculina, podemos considerar a melhor a que nos deixar mais a vontade na hora da relação sexual, a melhor marca de camisinha para cada pessoa pode ser diferente pois encontramos marcas variadas com sabores e tamanhos diferentes.
A camisinha deve ser testada e aprovado pelo INMETRO quando o produto é aprovado recebe um selo de garantia as melhores camisinhas são testadas e aprovadas e encontramos o selo em sua embalagem.
Camisinhas com sabores de banana, uva, morango, maracujá, chocolate, hortelã, menta, o sabor encontrado na camisinha não tem um significado de qualidade, o que significa é um aroma mais agradável na hora da relação sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.