MODA PRIMAVERA 2017

As tendências da moda primavera em 2017 tem como destaque as bermudas de cós alto e os vestidos de tuly, que sempre se destacam pela sua beleza e delicadeza, valorizando sempre a postura, o corpo e o estilo de cada mulher. Na primavera as peças de roupas são mais coloridas, floridas, com estampas fortes e com tonalidades mais fracas, ficando a escolha e a gosto de cada mulher.

Na primavera as mulheres gostam sempre de estar bem vestida, com peças de roupas que combinem com o seu estilo, valorize o seu corpo e que tenha tonalidades marcantes seja para o dia a dia, ou para baladas, eventos sociais, etc. No dia a dia podemos usar vestidos, saias, bermudas e shorts, macaquinhos longos e curtos e camisetas de vários estilos.

Na moda da primavera sempre encontraremos modelos de roupas que já fizeram sucesso antigamente e que hoje estão mais modernas, como por exemplo os vestidos rodados, além das roupas e sapatos de cores fluorescentes ou neon como é mais conhecido, lembrando que é ideal que saiba combinar as peças de roupas e as tonalidades para que não fique algo exagerado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.