MODA PRIMAVERA 2018

Saber se vestida na primavera é essencial, pois desta forma estaremos mais bonitas e compondo looks mais diferentes, porém de acordo com cada evento e ocasião. As tendências da moda primavera 2018, tem como destaque os vestidos flores, bermudas de cós alto, saias rodadas com tuli ou renda e algumas outras peças.

Os macaquinhos curtos também tem grande destaque na moda primavera 2018, desta forma pode se usar e abusar de um look simples, da qual pode se usar com vários acessórios como colares simples ou de perolas, cintos, brincos pulseiras, acessórios para cabelo, bolsas pequenas ou grandes, salto alto ou sandália baixa e assim sucessivamente.

Os vestidos sempre tem destaque seja os longos ou curtos, porém alguns vestidos não são recomendados para mulheres gordinhas ou baixinhas, como por exemplos os vestidos bandage para mulheres gordinhas ficam desproporcional, pois marca muito o corpo, deixando-a mais gorda, nesses casos pode se usar vestidos mais folgados e rodados, assim vestindo algo que deixa mais bonito e mais confortável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.